Nadja Pessoa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e faz acusação contra José Loreto
22/02/2019 às 10h07
Ex-participante de A Fazenda na Record, Nadja Pessoa resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator José Loreto, que se separou de Débora Nascimento e acabou colocando a ruiva em uma situação delicada na Globo. Aparentemente, ele teria se apaixonado por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isabelle Drummond rompe com Marina e Eliana recebe pedido de demissão no SBT
Diante da situação, Nadja resolveu atacar o global e o acusar de machismo, por ter prejudicado a colega de trabalho por conta dos seus assuntos pessoais. Em seu perfil no Instagram, ela detonou: “Passada com a história de quem traiu quem, como um homem tem capacidade de manchar a imagem de uma pessoa companheira de trabalho?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Novamente vejo mulheres apoiando um homem que é machista ao ponto de querer ferrar a vida de uma mulher casada. Muito fácil brilhar na estrela de outra pessoa”, completou ela, referindo-se às atrizes da Globo que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa depois das acusações.
AGRESSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa, assim como Marina Ruy Barbosa, sabe o que é ser vítima de um homem. Ela teve divulgada uma foto onde aparece brutalmente agredida fisicamente pelo ex-namorado. Antonia Fontenelle publicou em seu Instagram a imagem em que Nadja aparece com o olho roxo, após sofrer agressão de um então namorado aos 16 anos. Segundo a Antonia, foi a própria Nadja quem enviou a imagem.
Antonia Fontenelle bateu um papo super interessante com Nadja Pessoa e seu namorado, Vinicius D’Black em seu canal no Youtube. No decorrer da conversa, a apresentadora entrou em diversos assuntos que se referiam tanto a sua vida pessoal, quanto aos seus âmbitos profissionais. Porém, um assunto deu o que falar na conversa com elas e D’Black, foi a agressão sofrida pelo ex-namorado de Nadja.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ainda no tema sobre agressão contra as mulheres, a influenciadora digital contou que em um relacionamento passado foi vítima de agressão por parte do seu antigo companheiro, que na época acabou deferindo alguns golpes contra seu rosto, o que deixou seu olho totalmente inchado e roxo ao redor.
“Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em ‘A Fazenda’, o Vinícius (D’Black, marido dela) viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou pra ele a foto que tirei. Me senti indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida. A pessoa me coagiu psicologicamente dizendo que eu não podia dizer o que aconteceu, tinha que falar que caí e machuquei o rosto. Não acreditaram, mas foi isso que falei. Foram duas violências: física e psicológica. E fui coagida. Isso é crime. Conversei com minha assessoria, a Fontenelle, que é maravilhosa, confiei e mandei a foto para ela. Sinceramente eu estou muito orgulhosa de mim mesma, de ter tido coragem de expor”, disse ela.
+ Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia
“Quando a pessoa me agrediu, tinha que me levar no hospital e só tinha eu e ela. Eu era uma adolescente, só chorava. Ele viu e me levou no hospital, foi me coagindo no carro falando que não era pra eu falar que tinha sido ele, falar que eu tinha caído no banho. Quando a gente estava no hospital, o médico perguntou o que aconteceu, eu falei que caí, ele perguntou novamente e eu falei que caí. Ele mandou meu ex-namorado sair da sala e o médico ficou sozinho comigo e disse que eu podia falar o que tinha acontecido. Eu me senti tão mal. Fui tão coagida, tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune”, falou. “Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte”, concluiu ela.