Nadja Pessoa e o marido foram padrinhos do casamento de Nicole Bahls no final do ano passado, mas parece que a linda amizade entre as duas estrelas acabou azedando por conta de alguns estresses durante o Carnaval deste ano.
+ Filho de Leonardo revela o motivo de não ter ido ao casamento da irmã com Sandro Pedroso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira era musa do camarote de Ronaldinho Gaúcho na Marquês de Sapucaí, enquanto Nicole era a rainha do mesmo evento, realizado no Campo Olímpico de Golf, localizado na Barra da Tijuca, e elas acabaram se desentendendo.
De acordo com o jornalista Leo Dias “houve uma briga porque uma era rainha e outra era musa”, e após a confusão no local, as duas deixaram de se seguir nas redes sociais. O ego de ambas estava à flor da pele e prejudicou a relação.
BRIGA COM CAIQUE AGUIAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo estando em um programa ao vivo, Caique Aguiar e Nadja Pessoa não mostraram intimidação e discutiram durante o Bastidores do Carnaval, que foi ao ar na RedeTV, na noite do dia 02 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após uma entrevista na qual uma repórter questionou Caique se ele aceitaria o pedido de desculpas de Nadja, e o ex-peão deu como resposta a seguinte afirmação: “Aceitaria. Eu acho que minha parte não precisa desculpas, até porque também, eu era muito amigo dela. Não só eu, mas como mais gente na casa”.
Nadja, que se fazia presente no estúdio da atração, rebateu o comentário feito por Caique: “Mentiroso”. O clima então esquentou e começou a ficar pesado, fazendo com que Val Marchiori tomasse partido colocasse mais lenha na fogueira. “Nada justifica a agressão”, disse a socialite.
“Eles combinam, são duas pessoas fúteis”, comentou Nadja. “Que baixaria. Que feio!”, criticou Val Marchiori. Nadja chegou a revelar que não se arrependeu de ter agredido Caique e que teria feito coisa pior. Nelson Rubens então, com o objetivo de acabar com a confusão, desviou o assunto.