Sonia Abrão convidou o cantor Nahim para esclarecer os motivos que o levaram a ser preso na semana passada, mas não esperava que ele fosse tirar satisfações sobre a forma que o assunto foi abordado nas últimas edições do programa. Logo no início de sua participação, ele atacou a ex-esposa de maneira controversa.
+ Silvio Santos protege Mara Maravilha e a defende de todo o ódio que a cerca no SBT; saiba o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando estava na Fazenda, ela o denunciou por injúria, alegando que foi chamada de velhinha”, disse ele, afirmando que ela agia dessa maneira por ser sozinha. “Eu dizia: vai arrumar um homem, vai namorar, vai ser feliz!”, disparou ele, quando Sonia Abrão rebateu na lata e disse o que pensava: “Machista, você, né?”.
Ele logo desviou o assunto e começou a falar sobre a abordagem do caso: “Eu assisti hoje o dia que vocês falaram quando eu estava saindo”, explicou ele, que foi defendido pela esposa. “Eu fui procurada uma única vez pelo programa para poder falar. Não fui procurada mais, e a imprensa falava: ‘Se ele fez, tem que pagar'”, disse ela.
“Mas se você acredita na pessoa, não deveria falar isso”, continuou ela, mas Sonia Abrão e os colunistas se defenderam: “Mas se fez tem que pagar mesmo”. “Mas quando você fala que conhece ele há 40 anos, você disse que ‘se fez tem que pagar’. Mas você acredita?”, retrucou a mulher, quando Sonia Abrão deu a sua resposta direta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a Justiça é pra todos. Errar é humano. Até se fosse um filho eu falaria isso. A gente já viu homem de bem matar uma pessoa. Mas se fizer uma coisa, terá que pagar. Foi só um ponto de vista. Eu me pauto nas coisas que a gente fala. Em nenhum momento a gente afirmou que o Nahim fez isso”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês têm [as imagens] aí pra provar?”, questionou. “A gente falou que era doloroso isso com um amigo e a gente esperava a verdade da boca dele”, disse Sonia. “É bom esclarecer isso, Sonia. Eu fiquei chateada. Admiro muito o seu trabalho, mas você se contradisse. Por ser amiga e de repente, condenar”, afirmou a mulher.
Thiago Rocha então perdeu a paciência e disse: “Amigo é uma coisa, passar pano é outra”. Imediatamente, foram exibidas as imagens nas quais a apresentadora falava, na semana passada: “Ele deve ficar atrás das grades há dez dias e já está há cinco. O caso dele é muito complicado. Quebrou a medida protetiva”.
Nahim mostrou insatisfação pelo fato de Sonia Abrão ter usado o termo “atrás das grades” e disse: “Eu tenho a sentença”. Foi então que ela perdeu a paciência e desabafou: “Deixe ele mostrar a sentença antes que ele morra”. Nahim começou a ler, com muita dificuldade, e revelou o que o juiz havia determinado.
“Sentença: ‘Salientando a autorização que o Nahim tem para retirar e ver e visitar seus animais que se encontram naquele imóvel’. Não tem dia nem hora, só diz que deverá ser avisado com antecedência. Só que, maldosamente, quando eu chegava com os cachorros, ela vinha me filmando”, afirmou.
“Quando eu pego meus cachorros é com a autorização judicial”, explicou ele. “Chegou para a gente a notícia de que a medida protetiva era de que você teria metido a mão nela. Para a gente chegou ‘agressão física’ ao invés de ‘agressão verbal’. Então você nunca encostou o dedo em uma mulher, quem quer que seja?”, questionou Sonia Abrão.
“Não, além de fazer carinho”, explicou. “A juíza que mandou me prender não me ouviu. Não levou em conta a sentença do colega dela. Só mandou me prender. O porteiro… a minha ex-mulher o colocou em uma situação muito difícil. Perdi dois shows. Foram danos materiais, mas os danos morais foram piores”, afirmou ainda.
“Agora vai ter que se encontrar comigo para ver essa relação”, disse ele, ainda insistindo no fato de Sonia Abrão não ter saído em sua defesa: “Vocês me conhecem há anos, acham mesmo que eu bateria em uma mulher?”. Ela explicou pela enésima vez a situação e a conversa seguiu com os entrevistados contestando a Lei Maria da Penha.