aposta
Naiara Azevedo surge no ‘Domingão com Huck’, assume torcida e elege vencedor do BBB22: “Diferente de mim”
14/02/2022 às 6h51
A TERCEIRA ELIMINADA DO BBB22 CONFESSA SUA TORCIDA E ACREDITA EM LINNA PARA VENCER REALITY
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB22 e participou do Domingão com Huck neste domingo, 13 de fevereiro. Logo na abertura do programa, ela comentou sua breve passagem pelo reality, viu os memes dela e dos brothers e comentou sua experiência no reality show, da TV Globo.
Em determinado momento, a cantora Gloria Groove perguntou para Naiara Azevedo sobre sua amizade inesperada entre ela e Linn Da Quebrada. A sertaneja ressaltou sobre sinceridade explícita, que não consegue disfarçar. “Deu para perceber na minha breve passagem que eu não sou muito de disfarçar as situações: quando eu gosto, eu gosto, se eu não gosto de uma situação eu falo. Se eu não falo com palavras, falo com os olhos, com a minha cara”, iniciou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete BBB22: Arthur, Bárbara e Natália estão no paredão; vote em quem você quer que saia
Naiara Azevedo disse que a sinceridade e a força de Linn Da Quebrada foram o que a conquistaram dentro do jogo. Ela acredita que a união das duas criou uma forte junção de energias. “A Lina é assim, muito de verdade. Diferente de mim, que guardo na minha boca e falo com os olhos, ela fala mesmo. E ela fala com muita sabedoria e com carinho. Ao mesmo tempo que ela quer te dar um esporro, ela dá um esporro [com cuidado]. Para mim o grande ganhador, a grande ganhadora para mim é a Lina”, disparou a sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casa de Vidro: Público vota e decide colocar Gustavo e Larissa dentro do BBB22
VOLTARIA PARA O JOGO?
O apresentador Luciano Huck quis saber se Naiara Azevedo se arrependia de ter entrado e se voltaria para o jogo. A cantora afirmou que sua experiência pessoal não poderia ter sido melhor. “Para mim foi um presente. Até brinquei que terapia nenhuma na vida me traria a experiência e a transformação para minha vida pessoal, não tem preço. Muito mais que um milhão e meio, me olhar no espelho e me sentir eu”, finalizou ela em entrevista na abertura do “Domingão com Huck”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]