Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB22.
A noite de eliminação do BBB22, nesta terça-feira (08), deixou os brothers com grande expectativa para saber quem seria o terceiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil, visto que a torcida da maioria era que Arthur Aguiar saísse, principalmente a líder Jade Picon, que se sentiria ameaçada com a permanência do ator. O terceiro paredão desta edição foi formado por Douglas Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora foi eliminada do BBB22 com 57,77% dos votos. Douglas Silva recebeu 38,96% dos votos e Arthur Aguiar, 3,27.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No discurso, Tadeu Schmidt deixou claro que Arthur não passou nem perto de ser eliminado e o paredão ficou entre a cantora e o ator. Ao dizer que Naiara é a eliminada, o apresentador ‘cutucou’ Douglas e disse que ele teria uma nova oportunidade no jogo e que não era para desperdiçar voto.
TRAJETÓRIA DE NAIARA AZEVEDO NO BBB22
Naiara de Fátima Azevedo, foi uma participante polêmica do BBB22. A intérprete do hit “50 Reais”, viu a sua vida se transformar em 2016 e se tornou uma das cantoras mais famosas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Naiara Azevedo foi anunciada como integrante do Camarote do BBB22, o seu nome foi envolvido em um furacão de polêmicas. O irmão de Marília Mendonça, acusou a sertaneja de querer se promover em cima da sua irmã, visto que Naiara deixou programado o lançamento da música “50%”, em parceria com Marília.
A internet rapidamente ficou dividida entre cancelar Naiara Azevedo ou dar uma oportunidade para a cantora. A artista também foi muito criticada pelo público e conquistou o ‘‘ranço’’ de vários participantes desde o primeiro dia que entrou na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara entrou eufórica e algumas de suas atitudes foram vistas como exageradas. Ao longo dos dias, a sertaneja se abalou, principalmente pelo fato de ser preterida na casa, o que se confirmou com a sua indicação para o “Monstro”.
Rodrigo Mussi não pensou duas vezes em dar o castigo para a cantora e o primeiro líder da semana, Douglas Silva indicou Naiara direto para a berlinda, sem ter a oportunidade de ser salva no bate-volta.
Mas o ápice de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil, foi após a formação do primeiro paredão do BBB22, pois a cantora fez um discurso da ‘‘derrota’’, dizendo que estava sofrendo com uma crise de ansiedade e que era para o público salvar Natália e Luciano.
Naiara Azevedo também ameaçou desistir do reality show, mas foi impedida pelos colegas de confinamento. No dia seguinte, a cantora pediu desculpas aos seus familiares e aos fãs, se arrependendo da atitude da noite anterior.
Após uma primeira semana movimentada, a cantora foi reduzindo a sua importância no jogo. Conversas com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar se tornaram frequentes. Naiara também formou uma aliança com Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, chamado pelo público como “Comadres”. A sertaneja se estressou com Natália nos últimos dias e ameaçou deixar a aliança.
Porém, o público se convenceu que realmente era o momento de Naiara dar adeus ao reality, visto que os elogios que ela demonstra pelos participantes acabaram irritando o público, que começou a ver que a cantora foge do jogo, por isso se tornou a terceira eliminada do BBB22.
Naiara Azevedo será entrevistada por Rafa Kallimann, no “Rede BBB – A Eliminação”, e irá tomar café da manhã com Ana Maria Braga, na manhã de quarta-feira (09)