A cantora do hit “50 reais”, Naiara Azevedo, relembrou fases tristes de sua infância e adolescência durante o “Programa Eliana”, que será exibido no próximo domingo, 17 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, a sertaneja relembrou quando foi chamada de burra por uma professora aos 16 anos: “Ela disse: Naiara, você é tão bonitinha, mas é tão burra, você não vai chegar a lugar nenhum. Ela me chamou de burra na frente da sala inteira”, contou. “Um dia professora, essa menina que você disse que é burra, você ainda vai ouvir muito falar dela, viu?”. “Professores, não façam isso com os alunos. Nunca diga que um aluno é burro, porque machuca”, desabafou Naiara.
+Anitta surpreende com look e dispara: “quem tá pegando não tá reclamando”
Ainda no programa, Naiara revelou que desde pequena sonhava em deixar a sua cidade natal: “Quando vinha o entardecer, eu ia naquele campinho de bola e olhava pra aquele asfalto, eu olhava para os sítios ao redor e eu falava, eu amo este lugar, mas este lugar não é o meu lugar. Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir além”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista Naiara viu seu nome envolvido em uma polêmica após declarar que não se considerava feminista: “Me considero uma mulher justa. Eu sou muito verdadeira, comigo não tem meias verdades, eu acredito que não preciso falar nada pra agradar ninguém. Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço”, contou. “Então, eu tenho esse impasse: quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo eu respeito, mesmo que as vezes eu não fique feliz com aquilo, mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas, quando estou certa e ele está errado eu também mostro a minha versão e ele tem que aceitar. Mas tem coisas que eu acho que realmente é o homem… Eu gosto de ser a mulherzinha às vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE