Cantora fala sobre projeto durante entrevista
Na última terça-feira, 08, Naiara Azevedo foi a eliminada do “BBB22”, da Globo, com 57,77% dos votos.
A cantora teve uma trajetória de muitos altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um dos momentos mais marcantes, foi quando a sertaneja contou para os brothers que lançaria a música com Marília Mendonça.
Desse modo, fora do “BBB22”, a equipe de Naiara Azevedo lidou com uma de suas maiores crises.
Após sua saída, a famosa preferiu fugir de brigas, uma vez que ao ser questionada sobre o plano para liberar as novas canções enquanto estivesse no “BBB22”, ela negou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA FALA SOBRE PROJETO
Durante entrevista para a Globo Imprensa, a cantora afirmou que o projeto estava em andamento antes de sua entrada no reality.
“Sobre o DVD, ainda não assisti, não sei, não vi. Só me contaram que lançaram cinco faixas. Esse projeto já está sendo programado desde agosto do ano passado e eu só confirmei minha participação no BBB depois disso”, disse Naiara Azevedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem citar o nome de Marília Mendonça, a famosa avisou que o projeto seria lançado no início de 2022 com ou sem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre falo que tudo acontece no tempo de Deus. Aconteceu porque estava no itinerário da minha vida”, disse a sertaneja.
POLÊMICA ENVOLVENDO MÚSICA
Após confirmar a ida ao “BBB22”, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, acusou a cantora de oportunismo, por lançar a música enquanto estivesse no reality.
De acordo com a família de Marília, ninguém tinha sido comunicado da decisão da estreia da canção.
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, disse o irmão da cantora.
Após a polêmica, a equipe de Naira Azevedo decidiu cancelar o lançamento de 50 Por Cento, que foi gravada em 2020, mas não havia a autorização da gravadora para ser liberada até o inicio de 2021.