Najila Trindade foi o nome mais citado pela imprensa brasileira nos últimos tempos. Acusando o jogador Neymar de estupro, a moça passou por várias situações desde que a denúncia veio à público. Para se ter ideia, advogados que foram contratados para o caso já deixaram a defesa de Najila por falta de consistência das provas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, cortado da seleção, leva a vida de uma maneira inacreditável após polêmica de estupro; veja
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a modelo conseguiu um que, ao menos por enquanto, parece que vai a defender até o final. Cosme Araújo está auxiliando a moça em todos os aspectos. Ele já conversou com ela e avisou que não era para ficar dando entrevista, pois isto estava sendo prejudicial a ela. Cosme também pediu para que a cliente procure descansar mais e tenha contato apenas com pessoas de sua confiança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Outro conselho do advogado, foi para Najila cortar os remédios e jogar fora os medicamentos que for possível ficar sem. “Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar”, disse Cosme ao portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
“Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Como exemplo, ela deixou os advogados porque quebraram uma relação de confiança”, ressalta Araújo.
“Ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer'”, completa.
Vale lembrar que Cosme Araújo é o quarto advogado a representar Najila desde o dia 15 de maio, data do encontro com Neymar.
Primeiramente, ela foi aconselhada por José Edgard Bueno. Quando ela foi à polícia e oficializou a acusação de estupro, estava ao lado de Yasmin Pastore Abdalla que também deixou o caso. Logo depois, Danilo Garcia de Andrade assumiu a representação, mas abriu mão da posição na última segunda-feira.