Najila Trindade, que acusa o jogador de futebol, Neymar, por estupro, teve conversas expostas. O Fantástico mostrou nesse domingo (4), com exclusividade, algumas conversas da modelo com o atleta e revelou que as duas versões não batem uma com a outra. Além disso, detalhes que ela conta sobre as supostas agressões parecem não ser verdade.
A modelo Najila Trindade está sendo posta contra a parede por causa de sua acusação de estupro contra Neymar. Dessa vez, o Fantástico teve acesso exclusivo à alguns documentos e também conversas de aplicativo de mensagens que os dois tiveram durante os dois meses que se conheceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro de tudo, vale lembrar das primeiras mensagens que Najila Trindade trocou com o Neymar. No aniversário da moça, eles começaram as conversas. Ele falou feliz aniversário para a moça, desejou muitas coisas boas na vida dela, que respondeu que queria ter pelo menos uma única noite com ele, para amá-lo. Nesse dia, ela mandou mensagem para ele, afirmando que os amigos estavam indo para o after, ou seja, a comemoração pós-aniversário, enquanto ela estava indo para casa, pois estava se guardando para o atleta.
+Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”
Delegada Juliana Lopes Bussacos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a delegada do caso de Najila Trindade contra Neymar, encerrou o caso, pois não havia elementos o suficiente para que as acusações pudessem ser seguidas. “Não vislumbro elementos para o indiciamento do investigado, uma vez que as versões são conflitantes, com incongruências nas declarações da vítima e principalmente nas provas apresentadas pela mesma”, diz o documento.
Ou seja, basicamente Najila Trindade denunciou Neymar por estupro, deu a sua versão (que nada bate com a dele), apresentou provas inconsistentes e agora está quase sendo acusada por falsa denúncia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite do suposto estupro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite do estupro que Neymar teria cometido contra Najila Trindade, nem as versões dos dois jovens batem. A modelo contou para a polícia que o jogador chegou no quarto 203 “aparentemente” alterado. Mas quando foi questionado sobre isso, ele respondeu que não estava bêbado, porém tinha bebido uma dose de gin antes de ir.
Outra coisa sobre aquela noite, foi que Neymar teria começado a dar tapas nas nádegas da moça e que isso iniciou quando eles começaram a “rolar na cama”. Com isso, ele teria continuado as agressões nessa região do corpo dela, só que cada vez com mais força. Najila Trindade então pediu que ele parasse com aquilo. “Desculpa, linda”, foi a resposta dele.
Neymar confessa, sim, que deu os tapas, mas apenas durante a relação sexual porque ela mesma pedia por aquilo. Além disso, Najila Trindade não falou em momento nenhum para parar, muito pelo contrário, pedia sempre por mais.
O momento do estupro
Continuando as contradições dos depoimentos, a modelo contou para a polícia, que Neymar a puxou pelos braços para virá-la de costas, puxou os cabelos dela e assim iniciou a penetração. Najila Trindade exclamava a todo momento para que ele parasse com aquilo. O jogador negou tudo e afirmou que nunca foi violento com a moça.
A foto das nádegas de Najila Trindade
No primeiro encontro da modelo com o jogador, segundo a moça, ele teria tirado uma foto das nádegas dela sem autorização. Minutos depois de ter feito isso, Neymar mandou a foto para ela.
Agora, na versão do atleta, ao perceber as marcas na pele de Najila Trindade, pediu para fotografar. Aproveitando o momento, ela, inclusive, fez até uma pose.
+Sandra Annenberg sofre grave consequência após demissão e Globo faz importante anúncio
Depois desse dia, que foi a primeira transa deles, a moça mandou mensagem para o rapaz, afirmando que teria volta e que ainda haveria outras três chances daquilo acontecer de novo. Ele respondeu que sim, iriam transar de novo.
Nos documentos em que essa conversa está arquivada, os advogados de Neymar apontam que apenas por essas trocas de mensagens serve como prova de que não houve estupro, visto que a Najila Trindade conversou normalmente com ele.
As agressões
No dia seguinte do primeiro encontro de Najila Trindade e Neymar, a modelo pediu que o jogador voltasse para o quarto onde ela estava, pois queria agredi-lo. Ela relata que estava com bastante raiva pelo o que o rapaz havia feito e que precisava “dar vazão a o que estava sentindo”.
Ela teria feito o vídeo do momento do segundo encontro, pois teria medo do que poderia acontecer.
É o fim dessa polêmica?
O fim do inquérito de estupro contra o jogador de futebol Neymar não acaba com essa história. Agora, a polícia vai focar em outras duas investigações.
+Faustão se irrita após mudanças no Domingão e programa é interrompido às pressas
A médica que examinou o corpo de Najila Trindade
Após a denúncia de estupro contra Neymar, a modelo fez exame de corpo de delito. Porém, a médica responsável por examinar a modelo não encontrou nenhuma lesão. E que ainda por cima, Najila Trindade não disse que sofreu agressões durante o sexo com o jogador Neymar. Vale lembrar que esse exame foi feito 16 dias depois das supostas agressões.
Também foi investigado o exame de corpo de delito indireto com laudo do médico particular de Najila. Com isso, os médicos não descartam a possibilidade de que a própria pessoa que denuncia Neymar por estupro, tenha ela mesma feito automutilação.
A polícia informou que é impossível associar as marcas das fotos que ela deu para o exame particular, pois as imagens estão é má qualidade.
A defesa de Najila Trindade nesse momento
O advogado da modelo, afirma que o inquérito é inconclusivo. Tentou fazer uma acareação entre ela e Neymar, mas foi recusado.