CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro, teve mais alguns trechos da troca de mensagens com o atacante revelados pela mídia
A acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o atacante da seleção brasileira, Neymar Jr., repercutiu no mundo e deixou todos perplexos. Recentemente, a delegada Juliana Bussacos, encarregada de investigar a acusação da modelo contra o jogador, decidiu não indiciar o atacante do PSG por agressão e estupro contra a moça.
A justificativa foi a falta de provas, a começar pelo fato de Najila não ter entregue o smartphone que usava no dia do suposto crime, além do tablet que continha o vídeo completo onde a moça aparece agredindo o jogador no quarto do hotel que ficou hospedada em Paris. Agora o caso será responsabilidade do Ministério Público. No entanto, Najila Trindade está sendo acusada pela Polícia Civil por comunicação falsa de crime e tentativa de extorsão de dinheiro do pai de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dominical da Globo, Fantástico, divulgou com exclusividade mensagens trocadas entre Najila e Neymar um dia depois da ida do jogador ao quarto da ‘modelo’ em Paris, onde o suposto estupro aconteceu. De acordo com o G1, portal de notícias da Globo, para os advogados de Neymar as mensagens trocadas entre o casal são “prova cabal de que não houve estupro”.
“Vai ter volta”, escreveu Najila. “Vai nada hahahah”, respondeu Neymar referindo-se aos tapas, que segundo ele, foi pedido pela modelo. “Vai arregar?”; “Faltam 3 ainda p vc conhecer”; “Essa foi tranquila”, argumentou a modelo. “Ah não”; “Claro que vamos transar de novo”, contestou o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bailarinas demitidas do Faustão vão trabalhar com Silvio Santos e valor que elas ganham é exposto
+ Pabllo Vittar e Bruno Gagliasso deixam harmonia de lado, explodem e têm terrível briga
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social, o pai de Neymar se pronunciou sobre a decisão judicial em relação a acusação de Najila: “Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”.