Najila Trindade faz desafio a Neymar, manda alfinetada ao pai do jogador e diz que ainda acredita na justiça
A modelo Najila Trindade voltou a atacar o jogador Neymar, deixando bem claro que não vai esquecer a história da acusação de estupro e que “Menino Ney” precisa virar homem e assumir suas atitudes. Em nota enviada através de seu advogado, Cosme Araújo, para o site da ESPN, a modelo diz que o atacante da seleção brasileira não é homem o suficiente para assumir que a agrediu, “Primeiro disse que não bateu, depois disse que bateu a meu pedido”, argumenta o texto no trecho inicial.
Em seguida, a nota de Najila Trindade faz uma provocação, insinuando que Neymar segue estreitamente os caminhos indicados por seu pai, Neymar da Silva Santos. O texto questiona o jogador, perguntando o que o “papai” havia lhe orientado a falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, a modelo ataca diretamente ao pai do jogador, dizendo que como ele mesmo havia afirmado ela era mulher e por isso assumirá seus atos. Em um pedido um tanto quanto afrontoso, Najila diz que Neymar precisa assumir sua parcela de responsabilidade para que assim ele comece a ganhar o respeito e ser enxergado como um homem e não mais como um menino. “Pra que assim você comece a ter o respeito do seu próprio pai, para que ele comece a te respeitar como homem e parar de dizer por aí que você é um menino”, disse Najila Trindade através em nota.
+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo declara que, apesar de tudo, ainda acredita na polícia judiciária e no Ministério Público. Reiterando que tem fé mais ainda no Judiciário e que ainda existem homens de respeito e credibilidade nele.
A assessoria de imprensa do jogador Neymar declarou que nem ele nem seu pai vão comentar as declarações feitas pela modelo Najila Trindade em nota enviada ao site ESPN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Confira a nota na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU
A modelo Najila Trindade registrou boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro no dia 31 de junho, na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo. De acordo com o documento, Najila disse que conheceu o atacante da seleção brasileira, Neymar, no Instagram e por lá iniciaram uma conversa. Depois de algum tempo trocando mensagens, um assessor, chamado Gallo, do jogador entrou em contato fornecendo as passagens e hospedagem para ela viajar à Paris, na França. Njila embarcou no dia 14 e maio e chegou ao seu destino final dia 15.
A modelo relatou que recebeu Neymar em seu quarto de hotel ainda no dia 15 por volta das 20h [horário local da França]. De acordo com Najila, o jogador chegou “aparentemente embriagado”, ela revela que eles começaram a conversar, trocar carícias, mas, em determinado momento, o atacante se tornou agressivo e, mediante violência, praticou o ato sexual.
Neymar se manifestou através de um vídeo postado em sua conta do Instagram, tirado do ar pelo aplicativo, no qual ele expõe a conversa com a modelo e detalhes da “relação”dos dois. Em nota, defesa e entrevistas, tanto Neymar quanto seu pai negam que tenha havido estupro e afirmam que a relação sexual foi consensual de ambas as partes.
Já Najila se mantém firme com a acusação, em entrevista ao SBT a modelo afirmou ter viajado à Paris com intuito de ter relação sexual com o jogador, mas reiterou que foi estuprada e agredida após se recusar a praticar o ato sem preservativo. Outros capítulos da história também abalaram o caso, como um vídeo divulgado nas redes sociais onde Najila aparece agredindo o jogador, a continuação do vídeo estaria em um suposto Tablet da modelo que foi roubado e não pode ser apresentado na defesa da modelo.
A modelo Najila Trindade teve um início turbulento no caso e precisou trocar de advogado quatro vezes, sendo Cosme Araújo o quarto e o que permaneceu por mais tempo. No dia 17 de junho, ele solicitou que houvesse uma acareação entre sua cliente e Neymar. A polícia ainda avalia a possibilidade. Em 30 de junho, a delegada Juliana Bussacos, no comando do inquérito pediu mais um mês de prazo para concluir o caso, em 11 de julho o pedido foi aceito e o prazo postergado para até 10 de agosto.