Najila Trindade foi desmascarada recentemente e a sua vida como garota de programa veio à tona. Tudo foi descoberto após a polícia insistir várias vezes que queria ver o celular da modelo, para que assim pudesse seguir com as investigações.
Há alguns anos, Najila Trindade foi garota de programa em uma famosa casa de prostituição da cidade de São Paulo. Na “Lotus Lounge”, ela ganhava cerca de R$ 300 por programa e atendia seus clientes pelo nome de Thayla. Por esses motivos que a moça ficou com medo de entregar o celular para a policia. Além disso, ela ainda possuía fotos dessa época em seu aparelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Paloma tem noite de amor com Marcos e dono do bar fica encantado pela costureira
+A Dona do Pedaço – Fracassado e armado, Cosme arma emboscada para Vivi e ordena: “Reza! Vai morrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o escândalo envolvendo a acusação de estupro contra Neymar, as pessoas, depois dessa história de Najila ter sido garota de programa, estão com uma dúvida: será que o jogador de futebol na realidade estava contratando os serviços dela? Se isso aconteceu, outra dúvida aparece em seguida: será que o atleta pagou pelo programa?
Por enquanto, as respostas para essas perguntas ainda não foram reveladas. Mas por causa de todo o desenrolar da história, Najila e seu filho de sete anos de idade estão morando na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Paloma tem noite de amor com Marcos e dono do bar fica encantado pela costureira
Vale lembrar que os investigadores colocaram um ponto final nessa questão do estupro contra Neymar. Segundo informações exclusivas obtidas pelo site UOL, Najila Trindade vai ser processada por extorsão e denúncia caluniosa, já que não conseguiu provar que foi realmente estuprada pelo atleta.
Outra pessoa entrou nessa batalha: o ex-namorado de Najila. Em entrevista ao Aqui na Band, o rapaz afirmou que Neymar não a estuprou. A modelo, então respondeu que seu antigo affair, Estivens Alves era um agressor de mulheres que estava defendendo outro homem que também fez a mesma coisa que ele.