O caso da denuncia de estupro contra o jogador de futebol Neymar feito pela modelo Najila Trindade está cada vez mais próximo de chegar em um fim. Porém, a cada semana, há uma nova polêmica envolvendo alguém do caso. Dessa vez o advogado da moça atacou o atleta e disse que se Neymar fosse pobre, já estaria preso há tempos.
Em uma entrevista exclusiva para a Rádio Jovem Pan, o advogado atual de Najila Trindade, Cosme Araújo deu uma declaração para lá de polêmica sobre o jogador Neymar. Tudo começou quando a defesa da modelo iniciou uma chuva de criticas sobre como as investigações estão andando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o advogado de Najila Trindade afirmou que se o jogador de futebol Neymar, se fosse pobre, já estaria preso há muito tempo por causa dessas acusações de estupro que a mulher fez contra ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz toma atitude importante após Régis perder tudo e implorar por perdão
Outra coisa que Cosme Araújo demonstrou que está em relação ao inquérito que está correndo na justiça do Rio de Janeiro, é bem pessimista. Tudo porque os investigadores cariocas estão averiguando as fotos íntimas de Najila Trindade.
Nas palavras da defesa de Najila Trindade, aparentemente estão querendo arquivar esse inquérito também. “Já houve também, possivelmente, o não indiciamento no inquérito em que Neymar chega na televisão e diz: ‘eu vou postar, vou fazer acontecer’. Já está dando em pizza no Rio. É a informação que eu tive extraoficialmente,” informou ele par a rádio.