Najila Trindade, após fugir do estado, cumpre exigência feita pela Justiça, mas grande reviravolta é anunciada e modelo acabará acusada

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (18), a modelo Najila Trindade compareceu a delegacia onde conversou com a polícia durante horas e foi quando houve a expectativa que ela entregasse o celular para a corporação. De acordo com o Jornal O Globo, um aparelho realmente foi entregue, mas segundo informações, o aparelho seria o errado, pois tinha pouquíssimo tempo de uso e não era aquele que Najila usava quando esteve com o jogador Neymar em Paris, na França.

Reality show com suruba tem participante expulso, após cuspir e agredir mulher ao vivo: “Vagabunda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, tem profundo desentendimento com Batoré no SBT e é obrigado a voltar atrás

Geraldo Luis, apresentador da Record, fala sobre trágica morte de famoso jornalista e se emociona: “Me faz uma falta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista Cosme Rimoli, do R7, a reviravolta no caso envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar, já aconteceu. Para o colunista, Najila Trindae perdeu a credibilidade perante a todos e Neymar acabará sendo o grande favorecido do caso. A modelo insistiu em entregar um outro, que não deve ajudar na investigação, mas mesmo assim, será periciado pelos agentes. O celular que havia usado para gravar o jogador, de acordo com ela, sumiu misteriosamente no dia em que passou mal na delegacia. Já o tablet onde teria uma cópia do arquivo, teria sido furtado no momento do arrombamento no seu apartamento.

As atitudes de Najila Trindade, que vem acusando Neymar, estão sendo consideradas cada vez mais estranhas, e graças a isso, a UOL foi atrás de alguns especialistas. Segundo o presidente da Associação dos Delegados do Estado de São Paulo, Gustavo Mesquita, que tem mais de dez anos de experiência, ele abriu o jogo e disse nunca ter visto um caso assim, onde a suposta vítima não colabora com a justiça e entrega provas, que poderiam decidir definitivamente o caso. O site também ouviu policiais, que dizem que mesmo sem entregar provas, o delegado teve que tentar achar um jeito de suprir os elementos.

Segundo informações, o delegado pode solicitar a quebra do sigilo telefônico de Najila Trindade e do jogador Neymar, e outra é conseguir imagens de segurança. Essas já foram adquiridas pela polícia francesa, que garante que colaborará com o caso. Fernando Castelo Branco falou que não entregar provas significa desconstrução da palavra da modelo. Ainda, pelo que tudo indica, a situação da modelo está cada vez pior e ela pode acabar sendo acusada. Uma das possibilidade é que, se o jogador Neymar for declarado inocente, Najila poderá ser acusada de falsa acusação de crime.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile