A modelo Najila Trindade concedeu neste domingo (09) uma nova entrevista exclusiva, dessa vez à Record, sobre a acusação de estupro contra Neymar. Em longa conversa com o programa Domingo Espetacular. Na entrevista, ela reafirmou a acusação a respeito do jogador do PSG e deu detalhes inéditos sobre a mudança de sua vida após a polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretamente do apartamento em que ela alega ter sido arrombado, Najila falou que não esperava toda essa repercussão e que ficou com trauma depois da hostória. “Nunca imaginei que isso fosse acontecer, ficar com síndrome do pânico, todo mundo me seguindo, como se fosse uma criminosa. […] Eu acreditei na lei, eu acreditei que meu nome fosse ficar em sigilo, que iria ser tudo resolvido pela lei”, disse ela.
+Record peita a Globo, antecipa atitude da emissora e consegue barrar a concorrente
+Xuxa abre o jogo, revela proposta indecente feita por Michael Jackson e deixa todos em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada vez eu quero me dopar mais, porque está tudo errado”, disparou a modelo, que revelou o desejo de ficar reclusa e de sumir da mídia. “Eu to me sentindo invadida […] desde então a minha vida tá um pesadelo e só vem piorando”, disse ela, que caiu no choro por algumas vezes durante a conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Vale lembrar que hoje uma pauta referente ao “caso Neymar” antes anunciada pela Globo foi antecipada pela Record. Isso porque a emissora carioca vinha prometendo durante todo o dia mostrar o interior do hotel onde o jogador e a modelo Najila Trindade se encontraram por pelo menos duas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa pauta foi anunciada tanto nos intervalos comerciais do canal, por Tadeu Schmidt, quanto dentro de algumas atrações. Na partida em que o Brasil goleou a seleção de Honduras por 7 a 0, o narrador Luís Roberto anunciou a exclusividade em várias ocasiões.
Ao falar sobre o caso, a Record surpreendeu ao “roubar” essa pauta e mostrar em detalhes o hotel e ainda detalhar cada passo do jogador, do pai e de Najila no local. A emissora ainda promete uma entrevista exclusiva com a modelo. Vale lembrar que o caso vem despertando atenção da mídia desde que veio à tona e resultou em uma verdadeira “briga” entre as emissoras de TV.
Na segunda feira, a Record divulgou pela primeira mão um frame do vídeo gravado pela modelo no segundo encontro com o jogador. A cena acabou viralizando por ter dupla interpretação, ficando impossível saber quem estava sendo agredido ou quem era o agressor. A emissora também divulgou novos trechos da conversa de Neymar com Najila.
Mas quem deu o furo do caso foi mesmo o SBT. Com Roberto Cabrini, o canal conseguiu a primeira entrevista com a suposta vítima, que falou com o jornalista por uma longa hora e acabou pautando os principais noticiários do país. Na Globo, apenas a notícia de que o primeiro advogado da garota havia deixado o caso.