Najila Trindade acaba de se envolver em mais uma polêmica envolvendo o seu nome, e, desta vez, a loira recebeu uma grave acusação. A mulher que acusa Neymar de estupro teria feito uma ameaça ao porteiro do prédio em que mora e o funcionário já registrou sua denúncia à delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 70 anos, Ana Maria Braga se rebela, deixa público pasmo e manda indireta absurda: “fod*-se que você não diz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, o porteiro da modelo registrou um B.O revelando que foi ameaçado pela mulher, que ainda declarou ter os contatos certos para ‘dar um jeito’ nele. “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”, disse a suposta vítima de estupro.
Najila Trindade alegou em seu depoimento que não tem mais o vídeo do dia que gravou a agressão em um hotel em Paris, na França, porque seu apartamento foi roubado e o tablet que possuía o documento foi furtado. A proprietária do imóvel disse que foi possível ver pelas câmeras que a única pessoa que entrou no apartamento foi a empregada, e ela inclusive já prestou esclarecimentos às autoridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Provavelmente, foi por causa desta informação que a modelo se revoltou contra o porteiro. Agora, quem é acusado de ter roubado o tablet foi o advogado Danilo Garcia de Andrade, que não representa mais a defesa de Najila. Segundo ele, a loira teve um comportamento totalmente antiética ao alegar isso sobre o magistrado.
“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos”, declarou o advogado.
+ Após assumir namoro com dançarina, Ludmilla surge em vídeo íntimo com namorada e imagens viralizam
Danilo Garcia continuou sobre o caso Neymar e da modelo: “Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. A cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse. Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila Trindade, ela deveria usá-lo e não reter a informação”.