O Conexão Repórter desta segunda, 10, traz revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais. Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine
De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas. Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de hoje traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que, de fato, aconteceu naquele quarto de hotel? Os detalhes, com exclusividade, no Conexão Repórter desta segunda, logo após o Programa do Ratinho.
NAJILA TRINDADE DIZ QUE CONTRAIU DOENÇA
“Minha vida virou do avesso. Está um pesadelo e só vem piorando. Não consigo fazer mais nada em minha vida, as coisas que eu gostava, treinar, dançar e sair com meu filho”, contou Najila Trindade, que contou ter perdido 10kg, desde que a denuncia de estupro veio à tona.
Ainda na entrevista ao noticioso da Record TV, Najila Trindade chorou bastante, passou mal e pediu água para beber. Em outros pontos, ela revelou ter ficado surpresa com a repercussão do caso, disse não esperar que o caso tivesse tamanha repercussão, e esperava que tudo ocorresse em segredo de justiça – muito menos, segundo contou, ela esperava que tivesse sua identidade exposta a nível nacional.