Nova atitude da modelo Najila Trindade pega todo mundo de surpresa. Saiba onde foi parar a ex-affair de Neymar após deixar de ser vítima e passar a ser “criminosa”.
Najila Trindade se tornou um dos rostos mais conhecidos da mídia brasileira. Ela virou notícia após denunciar o jogador Neymar por estupro após sua ida para a França bancada pelo jogador. No entanto, no desenrolar de todo o caso, a modelo acabou se complicando e passou a ser acusada por três crimes.
O principal motivo que levou Najila Trindade sair da condição de vítima para possível criminosa foi o fato da polícia não ter achado, pelo menos até o momento, qualquer prova plausível para as acusações da modelo. Além disso, ela está sendo apurada por suposta extorsão com o pai do atleta, já que o seu primeiro advogado teria ido na casa de Neymar pai. O progenitor do jogador acusa esse profissional de ter tentado um acordo financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para piorar ainda mais a situação de Najila Trindade, a polícia já a considera como desaparecida. É que a modelo simplesmente se mudou para o interior da Bahia, na cidade de Ilhéus, mas não detalhou seu endereço completo para os investigadores. Até recentemente, ela morava em São Paulo, mas, com uma dívida de 40 mil reais, a famosa teve que deixar o apartamento em que vivia na capital paulista. O imóvel foi deixado pelo ex-affair do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que depois de acusar o jogador da seleção brasileira de diferentes crimes, como estupro e agressão, e ver o processo ser arquivado por falta de provas concretas, a possível próxima participante de A Fazenda, Najila Trindade decidiu levar o caso à Justiça da França e iniciar uma nova investigação lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar do processo no qual Najila Trindade movia contra o atacante do PSG, time francês que Neymar joga, ter sido arquivado e encerrado, a polícia decidiu indiciar a modelo e dar continuidade apenas no processo em que a loira move contra o jogador por ele ter exposto imagens e conversas deles na internet.