Najila Trindade tem a ajuda de um novo profissional no acusação de estupro contra Neymar, que chamou atenção de todo o mundo nas últimas semanas. A modelo recebe o auxílio de Cosme Araújo, após perder três advogados no processo, e já recebeu dicas valiosas para que tenha êxito em suas alegações.
+ Caio Blat causa choque por tamanho de volume, é exposto e passado pornográfico do ator completamente nu vaza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Uol, o advogado da modelo disse o que ela precisa deixar de fazer para que dê tudo certo. “Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar”, contou o profissional sobre a quantidade de remédios que a loira contou estar usando.
Aberta a entrevistas para a TV desde a primeira semana que a bomba explodiu na mídia, Cosme Araújo também orientou que Najila Trindade pare de fazer declarações a jornalistas, já que a maioria das coisas que disse teriam sido deturpadas e entendidas da forma errada. Para ele, o fato de a mulher que acusa Neymar estar dopada não foi avaliada pelo público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra orientação é que a modelo fique mais reclusa e tenha contato apenas com pessoas de sua confiança, para que ela possa descansar e se recuperar do trauma que passou em Paris, na França, além de todo o trâmite de entrar com o processo contra o jogador no Brasil. Segundo o que a loira afirma, ela foi estuprada após dizer que não faria sexo sem preservativo com o atleta do Paris Saint-Germain.
Isso, porém, não é o que ele disse em depoimento na delegacia. Neymar esclareceu que usou, sim, camisinha, ainda mais por ser esportista e não poder estar à mercê de doenças sexualmente transmissíveis. Conforme foi revelado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Najila Trindade pediu para que o famoso lhe desse tapas, além de ter feito gravações e tirado fotos da relação sexual em consentimento com ele.
Vale lembrar que desde o começo das investigações, outros advogados decidiram abandonar o caso por causa das faltas de provas da modelo contra o jogador. Um suposto vídeo com cerca de sete minutos seria esclarecedor para dar a sentença, mas nada foi encontrado agora. Najila Trindade alega que o tablet que continha a gravação foi furtado de dentro do seu apartamento.