Najila Trindade está longe de ganhar seu processo contra Neymar. Dessa vez, a modelo denunciou irregularidades no andamento das investigações sobre a sua denuncia de estupro e as pessoas que ela acusou de terem sido compradas na apuração do caso, tomaram atitudes radicais contra a moça. O resultado disso não é nada bom para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que deu entrevista exclusiva para Roberto Cabrini, do SBT, ela informou que a polícia que estava investigando o caso, tinha sido comprada. Logo o que Najila Trindade disse repercutiu não apenas na mídia, mas também em todos os agentes de segurança que estavam envolvidos com as apurações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos delegados responsáveis, na época chegou a registrar um boletim do ocorrência de difamação contra Najila Trindade. Porém, para a sorte da moça, a pessoa responsável pelo B.O. desistiu das acusações e encerrou essa história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atingidos diretamente pela declaração de Najila, foram os papiloscopistas do Instituto de Identificação. Esses profissionais são conhecidos porque examinam impressões digitais. Vale lembrar também que na época, foi confirmado que as únicas impressões digitais de marca de arrombamento no apartamento de Najila Trindade foram as da própria dona da residência, e de familiares bem próximos da modelo. Ou seja, descartando todo e qualquer tipo de provável crime de roubo na casa de Najila. Isso deixou a situação da moça ainda mais complicada na época.
Agora, depois de toda essa história, fica a dúvida: qual será que vai ser o próximo capítulo dessa grande novela da vida real que parece não ter fim? Porém, enquanto não acaba, você acompanhará tudo de pertinho e com notícias frescas aqui no TV Foco.