Najila Trindade foi orientada por seu advogado no caso movido contra Neymar sobre uma suposta participação do reality “A Fazenda”, da Record.
Muito se falou ao longo desta semana sobre uma suposta participação de Najila Trindade na próxima edição de “A Fazenda”, da Record, que chegará à sua 11ª temporada em 2019. Em meio a um escândalo envolvendo Neymar, o advogado Cosme Araújo se pronunciou pela primeira vez sobre estes boatos e esclareceu se a loira será ou não integrante do reality rural da emissora paulista.
+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso cantor tem mansão completamente destruída por namorado e rapaz vai parar atrás das grades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao F5, do Uol, o advogado da modelo revelou que não houve nenhum convite por parte do canal para ter a famosa em seu casting, nem de forma oficial, nem extraoficial. Além disso, ele já orientou a sua cliente a não aceitar, caso e empresa de Edir Macedo entre em contato com ela nos próximos dias, já que o elenco será fechado nesta semana, ainda.
Najila Trindade foi um dos nomes mais cogitados ao lado de seu ex-marido, Estivens Alves, que é pai do único filho da loira. Ele também já se pronunciou há um tempo afirmando que não houve nenhum tipo de contato da Record após a polêmica envolvendo Neymar chegar ao seu nome, mesmo porque ele já participou até de um videoclipe com a ex.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo poderia fazer a audiência da “A Fazenda” estourar caso ela realmente fosse convidada pelo fato de o público ter uma extrema curiosidade em saber quem é a mulher que foi convidada pelo jogador para ter relações sexuais dentro de um hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio. Apesar disso, há muito sobre o caso para ser resolvido, já que o atleta foi julgado inocente no inquérito da Polícia Civil.
+ Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da Gazeta e lamenta triste situação atual: “Me doeu”
Neymar, entretanto, pode ser investigado pelo Ministério Público, caso não aceitem as justificativas da polícia sobre o que foi investigado sobre sua relação com Najila Trindade, que acusa o famoso de estupro e agressão física. As provas da loira até o momento não foram considerada consistentes para que o ex de Bruna Marquezine seja considerado culpado.