Uma reportagem do Fantástico mostrou relatório de legistas que suscitaram a possibilidade de Najila Trindade ter se autolesionado para incriminar Neymar
A conclusão do inquérito de estupro impetrado por Najila Trindade contra o jogador da seleção brasileira Neymar significou um alívio para a vida do atacante do PSG e, consequentemente, tornou-se uma dor de cabeça para a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem exibida na revista eletrônica Fantástico, da TV Globo, nesse domingo, 04, mostrou a íntegra das mensagens trocadas entre Najila Trindade e Neymar e, de maneira surpreendente, uma versão de médicos legistas que apontam para a possibilidade da modelo ter se autolesionado, ou seja, ter provocado lesões no próprio corpo para tentar incriminar o atleta, ex da atriz Bruna Marquezine.
+ Jornalista famoso sofre com morte do segundo filho: “Foi muito triste”
+ Bom Sucesso: Resumo dos capítulos desta segunda-feira, 5/08 e terça-feira 06/08
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga se irrita no Mais Você, expulsa Louro José ao vivo e ele dispara: “Não vou sair”
Segundo o Fantástico, o relatório de um exame de corpo de delito indireto, feito pelo IML a partir das fotos de um médico particular de Najila Trndade, e os legistas não descartam a possibilidade de autolesão, e teriam afirmado ser impossível relacionar as marcas no corpo da modelo aos tapas que teriam sido dados por Neymar. Quando o escândalo estourou na mídia, o jogador admitiu ter dado tapas na baiana, no entanto, a pedidos da mesma, e desde sempre negou veementemente as acusações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado responsável pela defesa de Najila Trindade, o criminalista Cosme Araújo, preferiu não comentar essa possibilidade suscitada pelos legistas, mas classificou como precipitada o encerramento do inquérito pela polícia sem indiciar o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, a delegada Juliana Lopes, da Polícia Civil de São Paulo, anunciou o fim do inquérito contra Neymar na denúncia por estupro feita por Najila Trindade, e decidiu não indiciar o jogador por considerar as provas apresentadas insuficientes. Agora, caberá ao Ministério Público arquivar o caso, ou dar prosseguimento às investigações.
A modelo Najila Trindade acionou a Justiça contra Neymar no dia 31 de maio deste ano, alegando ter sido violentada sexual e fisicamente pelo atleta, atacante do PSG e camisa 10 da seleção brasileira, durante um encontro entre os dois no dia 15 de maio, em um quarto de hotel, em Paris.
+ Alice Wegmann comemora seis meses de namoro e faz declaração impactante para o namorado
Desde então, Neymar e Najila Trindade se tornaram figurinhas bastante frequentes na imprensa mundial. Se por um lado a acusadora mantém sua versão da agressão, na qual o atleta, além de agredi-la fisicamente, teria feito sexo sem camisinha e sem o consentimento da suposta vítima, por outro o jogador sempre negou a versão da modelo.