O ex-marido da modelo Najila Trindade prestou dois depoimentos à Polícia Civil, e nenhum deles ajudou a modelo
Estivens Alves, ex-marido e pai do filho do filho de Najila, compareceu na Polícia Civil para prestar dois depoimentos e nenhum deles foi favorável à modelo. Ele disse que Najila jamais citou estupro nas conversas que tiveram e também revelou que o vídeo gravado por ela no quarto de hotel em Paris não cotinha prova alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os depoimentos de Estivens foram prestados e fizeram parte do conjunto de provas na investigação do suposto estupro cometido pelo jogador Neymar contra Najila. Vale lembrar que a delegada decidiu não indiciar o jogador do PSG por falta de evidências.
O posicionamento do ex-marido de Najila não só beneficiou Neymar como também intrigou a polícia, principalmente por conta da grande dele exposição na mídia. Uma semana antes do depoimento, Estivens participou de um programa matutino de televisão, dias antes concedeu uma entrevista para uma revista nacional e deixou bem claro que aceitaria participar do reality show ‘A Fazenda’.
O descaso e aproveitamento do ex-marido de Najila Trindade perante ao caso virou motivo de piada entre os policiais. Estivens estava só ‘se aproveitando’ do vinculo com a modelo para tirar uma lasquinha e ter seus cinco minutos de fama. Prova disto? Ele chegou a fazer sessões nos Stories do Instagram respondendo perguntas dos seguidores, atitude típica de celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes faz relato desolador, leva moça da plateia aos prantos e atração é paralisada às pressas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
Procurado pelo UOL ESPORTE para falar a respeito das declarações sobre o suposto estupro e também da maneiro como é visto pelos investigadores, o ex-marido da modelo disse que tem suas razões. “É uma avaliação deles. Eu tenho os meus motivos, os meus porquês”, declarou ao veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depoimentos que ajudaram
O primeiro envolvimento de Estivens no caso Najila versus Neymar foi quando ele enviou o Ipad do filho através de um advogado. O motivo? Mostrar que não tinha nada para esconder. Quando o aparelho foi devolvido, ele tirou uma foto na saída da delegacia e anunciou nas redes sociais que iria vender o tablet.
O ex-marido ressaltou no depoimento prestado que conversou com Najila enquanto ela estava em Paris, disse que a modelo estava chateada porque foi abandonada por Neymar e o jogador não foi agressivo.
Saiu ganhando
Depois de se aproveitar da situação, o único que saiu realmente ganhando dessa história foi o ex-marido da modelo. Estivens teve longa exposição em mídia nacional e a repercussão também foi positiva em sua conta do Instagram com o número de seguidores saltando para 34,5 mil.
Vale Lembrar
Najila pode ser indiciada pelo Ministério Público extorsão e falso testemunho.