Najila Trindade está cada vez mais encurralada no caso Neymar. Para quem não lembra, a jovem acusou o jogador de estupro e agressão após ir a Paris especialmente para se encontrar com o craque. Abandonada pelo primeiro advogado, que alegou ter sido enganado pela modelo, ela pode perder o outro a qualquer momento.
É que a jovem gravou o segundo encontro com Neymar, mas apenas 1 minuto desse vídeo foi divulgado. Em depoimento recente, ela afirmou que roubaram o tablet onde a gravação completa estava. Perícia em seu apartamento, no entanto, constatou que ninguém além dela e da empregada esteve no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Raia é “carregada” pra outro canal pelo marido, não se controla e cai no choro
+Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alexandre Frota é acusado de comandar grave esquema de corrupção e detalhes do crime vêm à tona
O advogado atual da jovem, Danilo Garcia, ameaçou deixar o caso. “Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila Trindade mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse ele ao UOL Esporte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que recentemente Najila entrou em contradição. Isso porque a justificativa pela qual ela teria negado sexo com Neymar é a ausência de camisinha. Esse detalhe, no entanto, não foi descrito no primeiro depoimento da suposta vítima, segundo informa a Folha de S.Paulo. Na época, ela revelou que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.
Segundo a Folha, Najila disse no depoimento que Neymar parou após os apelos, mas que depois “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”, disse.
+Sabrina Sato viaja sem a filha Zoe, faz desabafo e revela algo surpreendente
Uma semana depois, ela deu novo depoimento em que, segundo a Globo, afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha. A suposta vítima teria afirmado ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com a suposta vítima, Neymar a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento. Dessa vez, coincidiu com a versão que ela deu em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde o início da polêmica.