A modelo Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de futebol Neymar Junior de estupro, foi descoberta participando de videoclipe romântico de pagode. O vídeo foi postado no youtube no dia 3 de agosto de 2017 e contava com cerca de seis mil visualizações, agora, com as polêmicas envolvendo o famoso jogador, o clipe contém mais de um milhão de visualizações.
O videoclipe com Najila Trindade viralizou nas mídias pois pouco se sabe sobre a loira. Inicialmente, inclusive, seu nome estava sido mantido em sigilo. As redes sociais da modelo também foram excluídas e poucas fotos circulam nas manchetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa
O clipe em que Najila Trindade participa se chama “Fogo Cruzado”, e é cantada pelo cantor de pagode Zula. Um dos sócios do cantor, comentou como a repercussão da música após a polêmica está sendo levada. “A gente está tentando aproveitar da melhor forma. Mas sem polemizar sobre o assunto e sem julgamentos. A gente não vai fugir da nossa ética apenas para aparecer”, disse ao jornal EXTRA Diogo Zefhera, um dos sócios do projeto musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zula, cantor da música, também deu detalhes sobre as gravações do clipe ao lado de Najila Trindade ao UOL, e informou que o videoclipe foi gravado na grande São Paulo, em uma casa em Alphaville, e que a modelo não recebeu cachê, aceitando participar do clipe para criar um portfólio.
Ao ser questionado sobre o temperamento de Najila Trindade, Zula admite que pouco conversou com a loira. ““Conversamos pouco e não entramos na vida pessoal. Ela parecia bastante reservada, tranquila, profissional. Não tem nem muito o que falar, não dá para criar um conceito sobre uma pessoa em um dia. Até brincamos, mas não estabelecemos um vínculo de amizade. Até porque ela é modelo e tem um trabalho muito diferente do meu, que sou da música”, justificou.
Para quem não ainda está por dentro da polêmica, o jogador Neymar foi recentemente acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, na sexta feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. De acordo com o depoimento, o crime teria ocorrido no dia 15 de abril, em Paris. Segundo informações dadas pelo UOL Esporte, Neymar teria conhecido Najila por meio das redes sociais, e após muitas conversas picantes, o jogador convidou a modelo ir a Paris para conhece-lo.
A partir do boletim de ocorrência feito por Najila Trindade, diversas informações estão sendo repassadas na mídia, e uma chuva de informações é agregada ao caso envolvendo Neymar. No decorrer da semana após a acusação, o jogador exibiu em suas redes sociais as conversas com a modelo, e aparece em um vídeo visivelmente abalado, pedindo desculpas a família pelo constrangimento e assegurando que é inocente da acusação de estupro.
Logo depois, um vídeo, gravado por Najila, circula nas redes sociais, e mostra um desentendimento entre a loira e Neymar. Áudios, fotos e uma série de novas informações também foram reveladas e dividiram opiniões em meio ao público. A modelo ainda teria informado recentemente que o Tablet que continha todo o vídeo do desentendimento teria sido furtado.
Veja o clipe com participação de Najila Trindade: