Um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Neymar virou assunto nos últimos dias por conta de uma gravíssima polêmica. Um Boletim de Ocorrência acusando o atacante de cometer estupro deu o que falar nos jornais e nas redes sociais. A acusação foi feita pela modelo Najila Trindade. Depois da explosão da notícia, a história acabou ganhando novos rumos e a cada novo capítulo uma mentira vem à tona.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Najila Trindade disse no depoimento que Neymar parou após os apelos, mas que depois “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada, Lívia Andrade quebra o silêncio, expõe momento íntimo com Anitta e entrega relação
Uma semana depois, Najila Trindade deu novo depoimento em que, segundo a Globo, afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha. A suposta vítima teria afirmado ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com a suposta vítima, Neymar a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento. Dessa vez, coincidiu com a versão que ela deu em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde o início da polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
“Ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. A gente começou a trocar carícias, ficar e se beijar. Ele me despiu. Até aí, tudo bem. Só que depois ele começou a me bater […] Nos primeiros [atos agressivos], ok. Só que depois começou a me machucar muito. Falei: ‘para, está doendo’. Ele falou: ‘desculpa, linda’”, disse Najila Trindade. No entanto, com tantas contradições quem acabou se revoltando foi o advogado da modelo.
+Marina Ruy Barbosa expõe intimidade com Xandinho Negrão, faz revelação sobre sexo e deixa público pasmo: “Gostoso”
Durante entrevista concedida para o UOL, Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, afirmou que pode abandonar o caso. Acontece que ele estaria revoltado com as provas apresentadas por sua cliente. A maior parte do conteúdo que vazou na mídia mais prejudica do que ajuda. Se a modelo não mostrar fotos e vídeos que sejam concretas, ele irá sair da defesa.