Na noite da última quinta-feira, 11, o Ministério Público tomou uma decisão radical sobre o caso de denúncia de estupro contra o jogador Neymar. Com essa decisão, as acusações de Najila Trindade podem tomar outros rumos e o processo terá um fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério Público aceitou o pedido da delegada Juliana Lopes Bussacos, para ter um prazo maior de apuração do caso de estupro que Najila Trindade fez contra o jogador de futebol Neymar. A mulher é a pessoa responsável pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (conhecida também como DDM), localizada na zona sul de São Paulo.
+Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem manifestou foi a promotora Estefânia Paulin, pessao designada para acompanhar o caso de Najila Trindade e Neymar. A próxima etapa desse pedido, é que o juiz responsável determine qual será esse prazo extra e definir novas diligências para acabar de vez com o inquérito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isis Valverde é escalada para a próxima novela das nove e surge com novo visual para a personagem
A investigação, que apura a acusação de estupro que Najila Trindade está fazendo ao jogador de futebol Neymar, foi transferida para a Vara de Violência Doméstica de Santo Amaro, pois a delegada responsável pelas apurações, concluiu que havia, antes de tudo, uma relação de afeto entre os dois.
Vale lembrar também que a polícia já solicitou as imagens de segurança do hotel em que Najila Trindade estava com Neymar, mas até o momento não chegou para as autoridades analisarem. Os vídeos já estão no país, porém a justiça francesa entende que só através de uma autorização judicial será possível entregar para a polícia.