Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça e caso deve sofrer reviravolta

24/07/2019 às 15h05

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)
Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)

Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)

Modelo e jogador passam a ser investigado pela Justiça e caso deverá ter nova reviravolta

O caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade agora está nas mãos da Justiça. De acordo com informações do UOL, a Justiça solicitou todas as informações referentes as investigações feitas pela Polícia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Fernandes, ex-ator mirim da Globo, fala da paternidade na adolescência: ‘Vou ser o melhor pai’

+Grazi Massafera recebe ajuda de Débora Nascimento para ficar com famoso ator: “Passo o contato”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo perde para o SBT e fica em 2º no ibope com Pedro Bial; confira os consolidados de terça-feira (23/07/19)

Na solicitação foi exigida todas as apurações feitas sobre o caso do suposto estupro, além das investigações relacionadas com o suposto furto que teria acontecido no apartamento de Najila Trindade e também as investigações referentes a exposição de fotos íntimas de Najila que foram compartilhadas no Instagram de Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo informações, as investigações foram feitas no dia 12 de Julho, e foram concedidos mais de 30 dias para as investigações. Até então, o caso corre como segredo de Justiça. Existem ainda, a inclusão das imagens de Neymar no hotel onde a modelo ficou hospedada em Paris, durante a visita feita a Neymar.

Há vídeos da chegada e saída do atleta no hotel, os mesmo foram apreendidos pela polícia da França. As imagens deverão ser compartilhadas com as autoridades brasileiras, pois, os acordos internacionais estabelece essa prática por lei, desde que haja uma solicitação judicial. Apesar de tudo, ainda não se tem um prazo para que o caso do suposto estupro seja concluído.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o ex-marido de Najila Trindade, a quem a modelo chegou a esfaquear no passado, resolveu colocar o tablet do seu filho, investigado pela polícia à venda. Ele usou o seu perfil no Instagram para contar a novidade aos seus seguidores.

“Bom pessoal, muita gente me chama de vagabundo. Quero anunciar que estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções”, disse Estivens Alves, aos risos em vídeo na rede social.

“Isso aqui é um iPad. Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”, continuou o ex-marido da modelo. Para quem não se lembra, Najila acusou o ex-marido de ter roubado o tablet que segundo ela, continha um vídeo de sete minutos que comprometeria o jogador Neymar.

+Ex de George Michael se revolta e é preso após destruir mansão do cantor

Estivens, por sua vez, negou a acusação da ex, e disse que pegou apenas o tablet do seu filho. O mesmo chegou a ser apreendido pela policia, mas, como não tinha nada suspeito, foi entregue de volta a Estivens.

Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça (Foto: Reprodução)

Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça (Foto: Reprodução)

jogador neymar
Modelo Najila Trindade
najila trindade
najila trindade e neymar
Najila Trindade Modelo
Neymar

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.