Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Modelo Nájila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo Najila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Najila Trindade tem enfrentando uma dificuldade pessoal sem tamanho após abrir um Boletim de Ocorrência contra Neymar, em São Paulo, para relatar uma acusação de estupro e agressão física. A modelo tem se tornado nome recorrente entre os veículos de comunicação e entre o público, principalmente nas redes sociais, e essa visibilidade tem sido cada vez mais negativa para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Neymar contraria expectativas, promove reviravolta na carreira e pode acertar contrato milionário com time inimaginável

+ Lívia Andrade quebra o dente após chupar osso de galinha e passa por sufoco antes de gravação no SBT

+ Jornal Nacional é pego na mentira sobre a morte de Rafael Miguel e telejornal é desmascarado em rede nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Uol, o novo advogado da loira, Cosme Araújo, revelou que precisou dar uns toques para que a acusadora de Neymar não seja atacada nas ruas, já que as ameaças são muitas. “Ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer‘”, revelou o homem que defende a modelo.

Najila Trindade piorou sua situação quando alegou que o tablet que tinha um vídeo que provaria sua acusação contra o jogador foi furtado de dentro de seu apartamento, que fica na zona sul paulistana. A jovem disse que teria cerca de 7 minutos de gravação, mas apenas alguns segundos foram recuperados e disponibilizados às autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitas pessoas já foram interrogadas e até ameaçadas por causa do sumiço do aparelho da modelo. A primeira pessoa a se pronunciar foi a proprietária do imóvel, que avisou à imprensa que ninguém invadiu o apartamento da moça e que a única pessoa que entrou lá foi a empregada, que chegou a ser interrogada pela polícia por causa disso. Depois o acusado de pegar o tablet foi Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade e pai de seu filho.

+ Najila Trindade descobre de advogado o que precisa jogar fora para destruir Neymar em acusação de estupro

O rapaz, contudo, disse que o único tablet que pegou foi o do herdeiro, que ele usa para brincar e que não tem conhecimento de nenhum outro aparelho da modelo. A terceira pessoa envolvida foi o porteiro do prédio, e foi até ameaçado pela acusadora de Neymar. Em um B.O contra ela, o profissional alegou que ela foi completamente agressiva: “Estou aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você”.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile