Após Neymar Jr. ser inocentado das acusações feitas por Najila Trindade, pela delegada Julia Lopes Bussacos, ex-advogado da modelo entrou uma petição nova
Parece que o caso que deixou todo o país e o mundo mais do que ligados no jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar Jr., 27 anos, que foi acusado dela modelo Najila Trindade por estupro e agressão há quase três meses atrás ganha um novo capítulo todos os dias. O atacando do PSG não tem conseguido fugir dos holofotes de maneira alguma, mesmo tentando. Agora, talvez as coisas começassem a se resolveu para o craque de uma vez por todas. Isso porque, na noite desta segunda-feira, 29 de julho, foi divulgado que o atleta foi inocentado dos crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda enfrenta humilhação, responde quem é o pai de seu filho e mostra foto reveladora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegada da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, Julia Lopes Bussacos, decretou o fim do caso e afirmou que diante das provas apresentadas por Najila Trindade, Neymar não será indiciado. Após a notícia viralizar, o empresário e pai do jogador fez questão de se pronunciar pela primeira vez sobre a decisão da agente, de encerrar a investigação no caso de acusação de estupro contra o craque. Mas agora, o que agitou a internet foi o ex-advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, foi divulgado que o profissional recentemente entregou uma petição à delegada da 11ª Delegacia de Polícia de São Paulo, Monique Patrícia de Lima.
Segundo algumas informações fornecidas pelo documento que UOL Esporte teve acesso, o ex-advogado de Najila esclareceu os passos que acompanhou do inquérito policial enquanto esteve à frente da defesa da modelo e de acordo com Danilo, a loira e o jogador de futebol, Neymar podem ter se entendido fora dos autos. Ele ainda acredita que Najila Trindade teria sido orientada por pessoas próximas a produzir provas na época que se encontrou pela segunda vez com o ex de Bruna Marquezine, em Paris.
Em um trecho do documento o ex-advogado de Najila Trindade disse que de uma forma direta ou indiretamente as pessoas que são próximas da modelo construíram todo o caso que os telespectadores acompanharam. “Acredito que algo de relevante aconteceu na primeira noite dela com o jogador Neymar no quarto em Paris. E que deste ocorrido, Najila, ao desabafar, teria sido instruída a gravar o jogador no dia seguinte e, dessa forma, outras pessoas ligadas à Najila de forma direta ou indireta construíram toda a situação que acompanhamos até o presente momento”.
Danilo ainda disse que como advogado criminalista, ele diria que as partes, Neymar e Najila Trindade possam ter se entendido. “Fazendo assim com o que o conteúdo e/ou continuação do vídeo de 01 minuto e 06 segundos já não seja mais divulgado”, esclareceu. No entanto ele garante que não ter provas de qualquer entendimento tenha de fato acontecido. “Esclareço que, enquanto advogado, jamais participaria de tal empreitada e muito menos tenho conhecimento de que ela de fato ocorreu”, declarou.