Ainda está causando muito burburinho a acusação de Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr. Ela, que foi a Paris se encontrar com o craque, disse à polícia e também em programas de TV que ele o agrediu e a estuprou. A justificativa pela qual ela teria negado sexo com ele é a ausência de camisinha. Esse detalhe, no entanto, não foi descrito no primeiro depoimento da suposta vítima, segundo informa a Folha de S.Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ela revelou que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”. Segundo a Folha, Najila disse no depoimento que Neymar parou após os apelos, mas que depois “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”, disse.
+Demitida do Domingão do Faustão após polêmica de idade, famosa implora por chance na TV
+A Dona do Pedaço: Lyris consegue levar Agno para cama e se choca com detalhe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator mirim de Era Uma Vez reaparece com outra profissão e choca com aparência
Uma semana depois, ela deu novo depoimento em que, segundo a Globo, afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha. A suposta vítima teria afirmado ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com a suposta vítima, Neymar a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento. Dessa vez, coincidiu com a versão que ela deu em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde o início da polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. A gente começou a trocar carícias, ficar e se beijar. Ele me despiu. Até aí, tudo bem. Só que depois ele começou a me bater […] Nos primeiros [atos agressivos], ok. Só que depois começou a me machucar muito. Falei: ‘para, está doendo’. Ele falou: ‘desculpa, linda'”, disse Najila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuamos. Falei: ‘você trouxe preservativo?’ Ele disse que não. ‘Então não vai acontecer nada além disso’. Ele não respondeu nada. Ele me virou, cometeu o ato [sexual] e continuava batendo na minha bunda, violentamente. Foi rápido, eu me virei e saí do quarto. Eu falei: ‘para, para, para’. Ele não se comunicava. Só agia”, prosseguiu a suposta vítima.
+Verão 90: Separada de Quinzinho, Dandara descobre gravidez
A suposta vítima afirmou que Neymar havia entendido seu perigo de parar. “Depois, quando me levantei e fui ao banheiro, não acreditei. Fiquei estarrecida. Não consegui falar nada para ele, não consegui xingar, não consegui falar nada para ele. Depois ele levantou, foi para o banheiro. Ele entrou por uma porta, eu saí pela outra”, Najila.