Nesta terça-feira (18), a modelo Najila Trindade esteve na delegacia onde conversou com a polícia. Houve a expectativa que ela entregasse o celular para a corporação. De acordo com o Jornal O Globo, um aparelho realmente foi entregue. Contudo, o aparelho entregue é o errado, não sendo aquele que Najila usava quando esteve com Neymar em Paris, na França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Advogado de Najila Trindade reúne toda a imprensa e anuncia trágica notícia: “morreu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Cosme Rimoli, do R7, a reviravolta no caso envolvendo o jogador Neymar já aconteceu. Para o colunista, Najila perdeu a credibilidade e Neymar acabará sendo o grande favorecido com rumos atuais do processo.
Embora sem o aparelho que usou no dia da confusão, Najila insistiu em entregar um outro, que pouco deve ajudar na investigação, mas que da mesma forma será periciado pelos agentes da lei. O celular que havia usado para gravar Neymar, segundo ela, sumiu misteriosamente no dia em que passou mal na delegacia. Já o tablet onde teria uma cópia do arquivo, teria sido furtado no momento do arrombamento no seu apartamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Cosme Araújo, o novo advogado da modelo, negou a informação de que sua cliente tenha entregado o aparelho errado no intuito de burlar a polícia. De acordo com ele, a delegada já está sabendo que o celular não seria o mesmo da polêmica noite com Neymar.
“Najila chegou à delegacia com um smartphone e a delegada perguntou se ela recuperou o número (que usava no antigo celular). A Najila disse que sim. Então a delegada disse que tinha interesse em ficar com o celular para a perícia e a Najila entregou’, disparou o advogado ao comentar o caso.
Já a delegada do caso informou que realmente foi entregue um aparelho pela Najila. Além disso, contou que ela foi nesta terça por livre e espontânea vontade à delegacia. Todavia, disse que não entraria detalhes sobre a situação, porque o caso estava em segredo de justiça.