Nesta quinta-feira, 27, de acordo com informações do portal Terra, a polícia irá ouvir o testemunho do ginecologista que atendeu a modelo Najila Trindade, ele resolveu abrir o jogo e falar toda a verdade que sabe. André Luiz Malavasi, foi o ginecologista que atendeu Najila Trindade logo que ela retornou ao Brasil. O site dele, vale dizer, encontra-se em manutenção desde que a polêmica acusação contra Neymar veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, ele ainda não concedeu nenhum tipo de entrevista para a imprensa. Não é ele quem assina o famoso laudo mostrado no início da investigação, onde tem hematomas e vermelhidão no corpo da modelo. O documento, porém, não diz o que poderia ter causado as marcas no corpo de Najila.
O laudo em questão, vale dizer, foi assinado por um outro médico, Eduardo Campedelli, especialista em gastroenterologia. Até então, não se sabia que Najila havia passado por André Luiz Malavasi, antes de se consultar com Eduardo. A presença de André na investigação foi solicitada pelo atual advogado de Najila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Durante o interrogatório, tudo indica que a polícia irá fazer perguntas óbvias, como se ele notou algo que poderia caracterizar um abuso na região íntima da modelo. Ontem, 26, outras testemunhas foram ouvidas pela polícia. Um deles foi um dos advogados que desistiu de defender Najila na acusação. Na oportunidade, ele negou ter assistido ao suposto vídeo completo onde Najila diz ter sido agredida por Neymar no quarto de um hotel em Paris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista para o canal no YouTube de Antonia Fontenelle, o ex-marido de Najila Trindade disse acreditar na acusação feita pela modelo: “Não que eu esteja defendendo ela. Só acho que tenho os meus motivos pessoais para acreditar que não está mentindo. Eu acho que ela não planejou [aplicar golpe no Neymar], foi de fato ter uma noite de sexo. Se quisesse mesmo aplicar um golpe, teria sido na primeira noite e não na segunda quando ela fez aquele vídeo.”, contou ele.