Modelo foi desmascarada pelo ex-marido que afirma que ela não foi estuprada
O caso Neymar e Najila Trindade continua dando o que falar, e a cada instante acontece uma reviravolta nas investigações. Nesta quinta-feira (25), o ex-marido da modelo, Estivens Alves resolveu abrir o jogo de uma vez por toda e desmascarar a mãe do seu filho, durante uma longa entrevista concedida ao site da revista Isto É.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabio Porchat em Conversa com Bial na Globo dispara: “ser gay não é o problema”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Estivens, Najila Trindade mentiu de forma descarada, pois, o estupro, de fato, não aconteceu. Ele estava guardando esse segredo a sete chaves, porém, não aguentou a pressão e resolveu abrir o jogo. Estivens ainda disse que fala com Najila dia sim, dia não, por conta da necessidade do contato dela com o filho, que está sob os seus cuidados.
Apesar de não querer revelar onde os dois estão neste exato momento, ele garantiu que estão bem instalados. De acordo com Estivens Alves, um dia após o encontro com Neymar, Najila havia ligado para ele, porém, em momento algum, falou ter sido estuprada pelo jogador. A modelo apenas teria falado que estava triste e acusou o atleta de ter sido agressivo e ‘escroto’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, ele confirmou que sim, o polêmico vídeo de sete minutos existe. Ele, inclusive, é a única pessoa que diz ter visto o tal vídeo, gravado em um hotel de Paris. De acordo com Najila Trindade, o seu tablet com as imagens onde incriminam Neymar foi roubado do seu apartamento, e até então, não se sabe onde o mesmo encontra-se e nem quem o teria roubado.
+Mara Maravilha após ser desprezada por Xuxa, recebe proposta espetacular de marca famosa
O caso, vale dizer, recentemente passou a ser investigado pela Justiça. Segundo informações do UOL, a Justiça solicitou todas as informações referentes as investigações feitas pela Polícia de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na solicitação feita pela Justiça, foi exigida todas as apurações feitas sobre o caso do suposto estupro, além das investigações relacionadas com o suposto furto que teria acontecido no apartamento de Najila e também as investigações referentes a exposição de fotos íntimas da modelo que foram compartilhadas no Instagram do jogador.