Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, está sujeita a avaliação psicológica e tem reação polêmica

Neymar e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)

Neymar e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauro Naves se envolveu em polêmica de Neymar com a modelo Najila Trindade. (Foto: Reprodução)

Um novo capítulo se inicia na longa polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Júnior e a modelo Najila Trindade. A loira, que acusa o atleta de estupro e agressão, está sujeita a passar por exame psicológico por parte do Ministério Público. O procedimento no qual Najila Trindade será submetida não é incomum e acontece comumente em investigações de crimes sexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações, foram divulgadas pelo UOL Esporte. Porém, Cosme Araújo, atual advogado de Najila Trindade, é totalmente contra o procedimento e alega que isso prejudicaria ainda mais a modelo, dando a entender que a vítima teria algum tipo de problema .”O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não”, disse a promotora Flávia Merlini ao site.

+Grazi Massafera comemora data única, é surpreendida nos bastidores e chama atenção com atitude

+Rachel Sheherazade tem pedido de demissão, lida com silêncio no SBT e recebe apoio de concorrentes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pabllo Vittar troca Parada Gay de SP pela dos EUA e explica atitude polêmica

Para quem ainda não está por dentro de uma das polêmicas mais faladas nas últimas semanas no país, tudo começou quando Najila Trindade registrou um boletim de ocorrência acusando o famoso jogador de futebol Neymar Júnior de estupro e agressão, desencadeando uma série de novas polêmicas e dividindo opiniões do público.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, se livra de inquérito (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Najila Trindade em seu relato, a loira teria conhecido o famoso jogador Neymar nas redes sociais, e após uma série de mensagens picantes, os dois teriam marcado um encontro em Paris, com a ajuda de um amigo do jogador. A viagem a Paris, custeada por Neymar, aconteceu no dia 15 de maio, quando, segundo a modelo, o jogador teria chegado alterado ao local e praticado os crimes.

Por sua vez, Neymar Júnior alega ser inocente das acusações de Najila Trindade, e gravou, inclusive, um vídeo visivelmente abalado com a situação, onde pede desculpas a família, amigos e fãs pelo transtorno, e exibe uma série de mensagens trocadas com a modelo, que circularam na web e causaram grande alvoroço. “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, justificou o jogador.

+Famosos tomam atitude nobre perante grave acidente de Benício Huck, filho de Luciano Huck, e causam grande comoção

Após a série de acontecimentos, novas informações sobre o caso surgiam a cada momento, além das fotos íntimas de Najila Trindade serem exibidas pelo jogador, um vídeo de uma briga entre Najila e Neymar também circulou na web e deu o que falar. Najila, assim como o pai de Neymar, deram entrevistas na televisão e contaram suas versões do ocorrido, e trouxeram uma série de ataques a loira.

 

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile