Najila Trindade parte para cima de ex-marido, exige pagamento de pensão e entra com processo na Justiça
26/08/2019 às 12h11
A polêmica envolvendo Najila Trindade teve mais um desdobramento, agora com seu ex-marido, Estivens Alves.
A maior polêmica de 2019 envolve uma acusação de estupro contra Neymar Jr. O jogador foi acusado por Najila Trindade, que afirmou ter sido violentada em viagem para encontrá-lo em Paris, na França. Após o processo ser arquivado por falta de provas, o caso teve reviravolta com a modelo pedindo reabertura da ação. Agora, mais um desdobramento envolvendo Najila e o ex-marido, Estivens Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho perde a vergonha e surge completamente pelada em foto após cirurgia: “Peitão gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o UOL, Najila entrou com ação requerendo um ajuste na pensão alimentícia do filho do ex-casal. Caso seja aceita, a modelo poderá receber um salário mínimo para auxílio nas despesas do garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A adovogada de Estivens, Milena Sávio, disse ao UOL que seu cliente não foi notificado judicialmente sobre a ação. “Até então ele não se furtou ao pagamentos dos alimentos”, disse ela, enfatizando que ele está cumprindo com suas obrigações e enviando os pagamentos normalmente. “Ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”, acrescentou a advogada.
Ainda segundo a advogada, foi feita uma tentativa de acordo para determinar o valor a ser pago com o advogado de Najila, Cosme Araújo, mas ela revela não ter recebido uma proposta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Rebatendo, Cosme disse que recebeu a tentativa de acordo, mas que sua cliente preferiu seguir por vias judiciais. “Najila preferiu fazer isso pela Justiça, porque esse acordo informal terminava redundando no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos”, explicou.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.