Najila Trindade pode participar de “A Fazenda”, da Record, nos próximos meses, mas sua relação com Neymar pode atrapalhar os seus planos.
Após muita confusão e depoimentos às autoridades, Najila Trindade pode ter um compromisso na televisão nos próximos meses, após acusar Neymar de estupro e agressão física. A loira foi sondada pela Record e o desejo de que ela participe da próxima edição de “A Fazenda” pelos produtores da emissora é grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados
+ Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia
+ Simone e Simaria perdem paciência uma com a outra na TV e Márcio Garcia intervém: “Jumenta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fefito, da Jovem Pan, existe uma discussão no canal para que a modelo esteja presente no reality show rural. Além disso, especula-se que ela ganhe um cachê bem grandioso, já que ela tem sido um dos nomes mais comentados das redes sociais e dos veículos de comunicação desde maio, quando fez sua denúncia em uma delegacia da São Paulo.
Os funcionários da Record entraram em contato com Najila Trindade para saber se existia algum interesse da parte dela em participar de “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para setembro, mas eles não obtiveram nenhum resposta. Existe um motivo para que isso tenha acontecido e pode estar relacionado diretamente a Neymar, o craque do Paris Saint-Germain.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor sertanejo revela quem é Leonardo de verdade e expõe lado oculto do cantor: “É necessário”
● Calote de R$1B, fim de 343 lojas e venda: Rede de supermercados tão popular quanto o Atacadão tem 3 viradas
● Xuxa recebe proposta irrecusável de Patrícia Abravanel para programa no SBT em pleno horário nobre: “Aceite”
A modelo ainda tem muitos compromissos com a Justiça nos próximos meses, já que além da denúncia que ela moveu contra o jogador, ainda existe o crime virtual cometido pelo ex de Bruna Marquezine, que divulgou conversas e imagens íntimas das loiras nas redes sociais para se defender das alegações da moça. Por isso, ela precisa ter apenas mais uma atitude para que esse caso seja resolvido.
Najila Trindade precisa dar apenas mais um depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para que a Justiça decida o que deverá ser aplicado a Neymar, já que expor conversas e imagens íntimas de outra pessoa na web tem como pena de um a cinco anos de reclusão.
+ Padre Marcelo Rossi revela lesão após ser empurrado com agressividade e assume B.O
O jogador já se defendeu, dizendo que pediu para seu assessor e um funcionário editarem o conteúdo antes de ser postado. Ele fez essa exposição para tentar explicar que tudo o que aconteceu foi consensual e que não teve nenhum tipo de agressão quando eles tiveram a relação sexual dentro de um quarto de hotel em Paris, na França.