Najila Trindade pode ver seu processo contra Neymar ganhar um desfecho nos próximos dias se tiver uma atitude esperada pela Justiça.
A divulgação das imagens de Najila Trindade por Neymar nas redes sociais está a um passo de chegar ao fim pelas autoridades. É preciso de só mais uma atitude da loira para que a Justiça defina se o famoso merece ou não algum tipo de punição mais severa, após dar sua versão dos fatos do que aconteceu em Paris, na França, de forma um tanto quanto agressiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo surge completamente pelado e surpreende público, que pede chance: “Meu sonho”
+ Bruna Marquezine é flagrada com ex de famosa e modelo toma decisão drástica após assédio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo precisa comparecer mais uma vez à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para dar só mais um depoimento. De acordo com o jornal Extra, o assessor do atleta Alex Bernardo e um outro funcionário já prestaram os seus esclarecimentos aos oficiais, explicando tudo o que aconteceu no dia que o ex de Bruna Marquezine se defendeu as acusações.
Neymar disse em seu depoimento que o assessor foi o responsável por divulgar o vídeo que fez sobre Najila Trindade, além de ter passado, também, trechos de suas conversas do momento que se conheceram na internet até o dia que ela voltou ao Brasil após um surto dentro do quarto do hotel com o craque do Paris Saint-Germain.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador e Alex Bernardo são acusados de crime virtual previsto no artigo 218-C do Código Pena que tem como pena de um a cinco anos de reclusão. O funcionário do atleta já declarou que o famoso pediu para ele editar o vídeo e as imagens antes da divulgação, mas mesmo assim tudo foi por água abaixo, já que sua atitude foi extremamente criticada nas redes sociais.
Najila Trindade, para quem não se lembra, deixou São Paulo depois de ser expulsa do apartamento que morava na zona sul por dever cerca de R$ 26,7 mil em impostos e aluguéis. “Estou tirando as coisas do meu apartamento para entregá-lo. Estou embalando as coisas, mas eu não vou ficar em São Paulo”, disse ao R7, na época.