Najila Trindade, prestes a entrar em A Fazenda, pode ser presa e rebate: “Devastada, inferno”
12/09/2019 às 9h37
Após acusar o jogador Neymar de agressão, estupro e outros crimes, Najila Trindade pode ser presa por falta de provas e deve enfrentar três diferentes processos contra ela
Najila Trindade está em uma tremenda saia justa e pode correr o risco de ser presa. Prestes a ‘estrelar’ em A Fazenda, já que o nome da modelo está como um dos supostos confirmados do reality, a loira foi acusada de três diferentes crimes pela Polícia Civil de São Paulo: Denúncia caluniosa, fraude processual e extorsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de acusar o jogador da seleção brasileira de diferentes crimes, como estupro e agressão, e ver o processo ser arquivado por falta de provas concretas, a possível próxima participante de A Fazenda, Najila Trindade decidiu levar o caso à Justiça da França e iniciar uma nova investigação lá.
Mas, apesar do processo no qual Najila Trindade movia contra o atacante do PSG, time francês que Neymar joga, ter sido arquivado e encerrado, a polícia decidiu indiciar a modelo e dar continuidade apenas no processo em que a loira move contra o jogador por ele ter exposto imagens e conversas deles na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar andamento no caso, Najila Trindade compareceu na polícia do Rio de Janeiro, ontem, quarta-feira, 11, para prestar depoimento e esclarecimento sobre suas imagens que foram divulgadas por Neymar na internet.
De acordo com o TV Fama, da RedeTV!, o depoimento da modelo na delegacia de repressão aos crimes de informática do Rio de Janeiro durou cerca de 40 minutos e ao deixar o local Najila disse que não autorizou Neymar a divulgar as imagens dela nas redes sociais dele e comentou sobre os processos que responde em São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Indiciamento sem provas. Pergunta lá (na delegacia) que eu não sei (o porquê do indiciamento)”, declarou Najila Trindade debochada, firme e com o posicionamento que teve desde o início perante as acusações.
Ainda no mesmo dia, mas em outra entrevista, a modelo deu a seguinte declaração: “Eu fui violentada, exposta, agredida de todas as formas possíveis, minha vida virou um inferno e ninguém me respeita. Que mais vocês querem saber, como minha vida está devastada?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.