A modelo Najila Trindade passa por um momento bastante delicado de sua vida. Após ver seu rosto estampado nos principais sites e emissoras de TV do país por causa de uma acusação de estupro impetrada por ela contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a baiana se tornou o centro das atenções e teve sua vida exposta para todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanta visibilidade negativa acabou gerando uma série de problemas para Najila Trindade que, agora, foi condenada em um processo de despejo por alugueis atrasados e, segundo informações do portal UOL, tem até hoje para quitar a dívida no valor de R$ 26,7 mil ou terá que deixar o apartamento onde mora na zona sul de São Paulo.
+Sandy faz aniversário para o filho Theo, proíbe a criança de aparecer e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o UOL, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, disse que a acusadora de Neymar irá propor o parcelamento da dívida do imóvel e que a modelo não tem mais pretensão de continuar morando no local. Ainda, ela não descarta a hipótese de sair de São Paulo e voltar a morar ao lado da família, na Bahia, estado onde a jovem nasceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“(A Najila Trindade) quer fazer uma proposta de parcelamento da dívida. Até me passou o contato do advogado, mas ainda não tive tempo de ligar”, informou o criminalista Cosme Araújo ao portal. “Ela não quer morar mais em São Paulo, perdeu a vida aqui”, completou o representante legal da modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda
A modelo Najila Trindade acionou a Justiça de São Paulo contra o atacante do PSG Neymar no dia 31 de maio, relatando ter sido vítima de estupro pelo jogador, além de ter sido, supostamente, agredida fisicamente pelo atleta, que ainda a teria penetrado sem o uso da camisinha – Neymar nega as acusações.
O suposto crime teria acontecido no dia 15 de maio, no quarto de um hotel em Paris, quando Najila Trindade e Neymar se conheceram pessoalmente pela primeira vez, após os dois trocarem uma série de mensagens via redes sociais, e a modelo ter topado ir se encontrar com o jogador na capital francesa, tendo as despesas pagas pelo atleta.
Em algumas entrevistas, Najila Trindade afirmou que tinha como único intuito transar com Neymar, que sempre teria sido um desejo pessoal seu. Porém, ao se encontrar com o atacante no dia 15 daquele mês, o mesmo estaria “alterado” e teria cometido o crime pelo qual responde na Justiça. Neymar, por sua vez, nega ter transado sem camisinha com a modelo, e afirmou que as tapas desferidas por ele nas nádegas da jovem teriam sido dadas a pedidos dela.
O caso segue sendo investigado pela Justiça de São Paulo e ainda não há previsão de quando será encerrado.