Danilo Garcia de Andrade poderá ser o terceiro advogado a deixar a defesa de Najila Trindade na denúncia de estupro contra Neymar feita pela modelo. O profissional compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para revelar que deu um prazo até a meia noite de hoje para que a loira entregue a gravação na íntegra do dia posterior ao suposto crime que virou a vida do atleta de cabeça para baixo nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ivete Sangalo cancela shows, tenta esconder doença da filha e internação é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas”, declarou Danilo Garcia em entrevista ao Uol. A acusação contra o jogador feita pela modelo só poderá se desenrolar quando o vídeo for analisado pelas autoridades.
O advogado de Najila Trindade protagonizou um momento bizarro no dia em que o depoimento da moça foi colhido pela delegacia. A suposta vítima desmaio enquanto prestava o depoimento e foi retirada no colo do homem que a defende, sendo registrado por diversos veículos de comunicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Apenas 66 segundos da gravação foram expostos por telejornais e é o que a delegada Juliana Bussacos teve acesso também. O conteúdo completo seria a peça fundamental para que um veredito fosse dado pela magistrada. Najila Trindade alega que o material foi furtado após seu apartamento em São Paulo ter sido supostamente invadido enquanto prestava seu depoimento.
A proprietária do imóvel já alegou que não houve nenhum crime no local e que quem abriu a porta foi a empregada do local, que também foi intimida para depor sobre o caso Neymar. A prova essencial para o caso, para o advogado Danilo Garcia de Andrade, está, sim, com a modelo. “Diz ela [Najila] que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebi. Ela fala que tem, mas não entrega”, explicou.
Ainda de acordo com a publicação, ao todo, são sete minutos de gravações feitas por Najila Trindade com Neymar em um hotel em Paris, na França, onde tudo teria acontecido. A modelo alegra agressão e estupro, e os vídeos mostram a loira batendo no jogador.