Najila Trindade prestou um novo depoimento contra Neymar para tentar incriminar o jogador por crime virtual após divulgar suas imagens íntimas
Najila Trindade parece que está longe de sair do foco da polícia desde que fez uma denúncia contra Neymar por estupro e agressão física. A modelo compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11), para dar um novo depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas suas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido
+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”
+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, a loira conversará com as autoridades sobre ter suas imagens expostas pelo jogador do Paris Saint-Germain durante seu posicionamento nas redes sociais sobre o suposto crime cometido contra a mulher. Após a Justiça inocentar o famoso na acusação de estupro, a ex de Estivens Alves tentará a ‘sorte’ com o crime virtual.
Najila Trindade, antes do fatídico dia em que encontrou Neymar em um hotel na cidade de Paris, na França, mandou diversas fotos sensuais ao ex de Bruna Marquezine, a fim de esquentar o clima antes do dia em que se conheceram. Foram essas imagens e o teor sexual da conversa que tiveram no WhatsApp que o atleta divulgou para tentar provar que a relação foi consensual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A jogador revelou em seu depoimento à polícia que seu assessor e um técnico em informática divulgaram as imagens da conversa entre ele e a modelo sem a edição das imagens, sendo que deveriam ter sido borradas inteiramente. Esse foi o maior problema para o famoso, que poderá responsar na Justiça pela atitude.
+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação
Najila Trindade, por sua vez, foi indiciada por tentativa de extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa após a investigação do caso. Estivens Alves, pai de seu filho, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.