Parece que a polêmica do suposto estupro de Neymar com Najila Trindade nunca chega ao fim né? Mais um capítulo nessa novela extensa chega as mídias. O jogador continua colhendo os frutos da polêmica.
Dessa vez, a acusadora de Neymar, Najila Trindade acabou virando garota-propaganda de uma marca de lingerie com fotos antigas. A empresa já tinha as imagens do catálogo antes da polêmica, mas decidiu postar depois que as acusações vieram à tona e o ensaio está repercutindo até agora. A informação foi dada pelo programa “Câmera Record”.
+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o programa, Najila fotografou essas imagens antes mesmo da loira ir até Paris, onde toda a confusão aconteceu. Mas essa jogada de marketing foi utilizada justamente pela polêmica, já que a modelo ganhou bastante destaque na mídia. Durante o ensaio, a acusadora de Neymar, Najila Trindade aparece usando as peças da coleção. Os fãs de Neymar foram a loucura nas redes sociais e acusaram a modelo de se aproveitar de Neymar e não acreditaram que tudo já estava feito. “Tá tudo gravado?”, questionou uma, “Jogada de marketing”, disparou outra.
A situação da loira na Justiça, por sua vez, não é nada boa, já que até hoje ela não entregou o celular com os vídeos que provariam algo contra Neymar. De vítima, ela passou a ser investigada por outras questões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Enquanto isso, Trindade chegou a pedir mais tempo para que o processo continuasse correndo na Justiça, antes do inquérito ser concluído. Neymar, por sua vez, está cada vez mais confiante na sua inocência.
Enquanto isso, o processo que Najila abriu contra Neymar segue em andamento. A polícia que investiga o caso pediu mais tempo para concluir o inquérito , que deve acontecer ainda neste mês de julho.
Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima. Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão, em conjunto com o José Edgard Cunha Bueno Filho, seu primeiro advogado. Najila e José Edgard se conhecem há alguns anos e tinham uma relação de amizade. Esse caso não tem data para ser concluído, pois a polícia civil está no início da investigação.