Najila Trindade comentou pela primeira vez sobre as declarações de Estivens Alves sobre a acusação de estupro e agressão física contra Neymar.
Najila Trindade tem mostrado que não é mulher ficar calada quando o assunto é a acusação formal que fez contra Neymar sobre ele ter cometido supostamente estupro e agressão física contra ela. Estivens Alves, ex-marido da loira, foi à TV dar detalhes de sua relação com a mãe de seu filho e acabou ouvindo o que não gostaria dela, que não deixou barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo reagiu ferozmente à entrevista que o ex-marido deu ao programa “Aqui na Band”, na manhã desta quarta-feira (31), ao qual ele disse o jogador do Paris Saint-Germain não estuprou a jovem. “Um espancador de mulher defendendo outro”, disparou a mulher ao Uol Esporte.
Estivens Alves deu as suas declarações um dia após a Polícia Civil encerrar o inquérito envolvendo Najila Trindade e Neymar, declarando o famoso como inocente nas acusações. O ex da loira se pronunciou e avaliou que não acredito que tenha acontecido nada do que ela alegou. A artista, que já participou de um videoclipe, também disse que o pai de seu filho não faz a menor ideia de onde o herdeiro esteja, já que não se importa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A modelo não deu mais nenhuma entrevista à imprensa desde quando a bomba estourou na mídia, mas na semana passada conversou com o Uol e contou como tem sido a fase após o trauma em Paris, na França. Ela se revoltou com a atitude da imprensa de retratar a sua denúncia como falsa, já que não gostam de ver em um ídolo como o jogador é a maldade.
Najila Trindade também revelou que no dia que foi à Delegacia de Defesa da Mulher ficou das 14h às 2h tentando provar de todas as formas possíveis que realmente esteve com Neymar e que foi de fato agredida. Ela lamentou o fato de todas as autoridades no momento terem acreditado em suas palavras e garantido que estaria do seu lado, contudo, todos se voltaram contra as suas declarações.
+ Denilson se revolta com Belo e debocha após ver rival no fundo do poço por dívida de R$ 5 milhões
A modelo se mostrou profundamente decepcionada com a atitude da polícia nos últimos dias, e principalmente com a imprensa, que teria se mostrado ‘psicanalista’ a ponto de saber que ela estava mentindo. “Passei por momentos horríveis tendo que lembrar a relembrar, sai de lá exausta. E a DDM afirma que não houve nada. Por que naquele dia acreditaram? E disseram que iriam me dar apoio”, disparou.