Aparentemente o caso da denúncia de estupro por parte da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar pode estar perto do fim. Tudo porque a delegada que cuida do caso decidiu encerrar o caso e não recomendar o indiciamento do atleta. A modelo não gostou nem um pouco disso e logo se manifestou.
Najila Trindade demonstrou insatisfação com essa primeira parte do desfecho do caso. Segundo o seu advogado, Cosme Araújo, a reação da moça com a decisão da delegada, foi bem complicada. “Ele fez o que fez e pode ficar impune”, disse ela. Em entrevista ao UOL Esporte, a defesa da mulher afirma estar confiante com o Ministério Público. O órgão vai avaliar a decisão da delegada e em breve dará o seu parecer sobre o caso.
Cosme prometeu que haverá uma entrevista coletiva em São Paulo para falar de sua opinião sobre o que a delegada fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar tem reviravolta, vence Najila na justiça e polícia encerra caso destruindo a modelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Ministério Público tem 15 dias, a partir de hoje (30), para tomar uma decisão sobre o desfecho do caso de estupro por parte de Najila Trindade contra o Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o caso
No dia 31 de maio, Najila Trindade abriu um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol Neymar. A moça denuncia o atleta por estupro. A delegada Juliana Bussaco tinha apenas 30 dias para para finalizar o inquérito. Porém, pediu prorrogação de mais 15 das.
+A Dona do Pedaço – Vivi comete horrenda injustiça e pisa em Maria da Paz: “Não cruzar meu caminho”
A delegada dará uma entrevista coletiva hoje (30), para falar sobre o assunto. Isso vai acontecer na sede do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP).