A modelo Najila Trindade continua enfrentando um processo judicial contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a quem acusa de estupro. Agora, após a querelante se mostrar relutante em entregar seu aparelho celular aos investigadores, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão contra ela.
De acordo com informações do portal UOL, Najila Trindade prometeu entregar seu celular aos investigadores, durante depoimento prestado na Delegacia, garantindo que o aparelho estaria com as autoridades até às 20 horas do último dia 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lívia Andrade quebra o dente após chupar osso de galinha e passa por sufoco antes de gravação no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o UOL, como Najila Trindade não entregou o celular que conteria provas do suposto crime cometido por Neymar, as autoridades da 6º Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo fizeram o pedido à Justiça para busca e apreensão para retirar o telefone do apartamento da modelo. A solicitação foi concedida pelo Ministério Público que se manifestou a favor do pedido apenas para colher dados de conversas entre Najila Trindade e Neymar. O mandado, no entanto, ainda não teria sido cumprido pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No celular de Najila Trindade estaria o vídeo com gravação de sete minutos do segundo encontro entre a modelo e o jogador Neymar, que aconteceu no dia 16 de maio, em um quarto de hotel, em Páris, na França. As mensagens entre ela e o atacante do PSG também estariam no aparelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Monstro”
Najila Trindade acionou a Justiça contra o jogador da seleção brasileira Neymar no dia 31 de maio. Pouco tempo depois, o caso, que envolve uma denuncia de estupro e agressão física, acabou vazando na imprensa e, desde então, a modelo viu sua imagem se tornar frequente em sites de entretenimento e nos programas de TV.
Tamanha exposição acabou afetando o dia a dia de Najila Trindade que tem enfrentado uma série de dificuldades, inclusive para sair na rua, por causa da repercussão negativa.
Ao UOL, o advogado da modelo, Cosme Araújo, disse que “ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assasinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado por telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer'”, revelou.
Em depoimento, Neymar disse que deu tapas na modelo a pedidos dela e negou que tenha transado sem camisinha.