O Ministério Público de São Paulo denunciou Najila Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves, em desdobramento do caso Neymar
Na semana passada, a Polícia Civil de São Paulo indiciou a modelo Najila Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves, em um desdobramento das investigações referentes à denúncia de estupro que supostamente teria sido cometido por Neymar contra aa modelo baiana. Agora, o Ministério Público do Estado denunciou os dois por acusação caluniosa e extorsão no caso do jogador da seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério Público de São Paulo denunciou na última terça-feira, 17, Najila Trindade por acusação caluniosa e extorsão – a modelo ficou conhecida em todo o país após acionar a Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, alegando violência sexual e física supostamente cometida por Neymar. Ainda, o MP-SP, também denunciou o ex-marido da baiana, Estivens Alves, por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.
Agora, o próximo passo após a denúncia será a avaliação por parte da Justiça da abertura de um processo contra Najila Trindade e Estivens Alves. Caso isso aconteça, caberá aos investigadores o colhimento de provas que poderão incriminar as partes denunciadas no caso Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
Najila Trindade acionou a Justiça contra Neymar no dia 31 de maio. Em depoimento, ela alegou ter sido estuprada pelo atleta no dia 15 daquele mês, durante um encontro entre os dois em Paris. Após cerca de dois meses de investigação, a juíza Ana Paula Gomes Galvão da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica Familiar decidiu arquivar o caso no dia 08 de agosto. A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6º Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, onde o inquérito foi protocolado, disse não ter encontrado provas para indiciar o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o arquivamento das investigações referentes ao suposto estupro, a defesa de Neymar alegou denunciação caluniosa e extorsão de Najila Trindade – fato pelo qual a modelo foi agora indiciada e teve denúncia acatada pelo MP-SP.
+Cleo Pires surge em fotos, internautas apontam semelhança com Michael Jackson e atriz se pronuncia
O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, já disse na semana passada ter estranhado essa decisão da Justiça, e até ironizou o indiciamento de Estivens Alves pela divulgação de uma imagem erótica da modelo, enquanto Neymar, que divulgou um vídeo com fotos íntimas de Najila, sequer foi indiciado até o momento. As investigações sobre o compartilhamento de fotos íntimas de Najila pelo jogador estão sendo conduzidas por uma delegacia do Rio de Janeiro.