A modelo Najila Trindade concedeu neste domingo (09) uma nova entrevista exclusiva, dessa vez à Record, sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar. Em longa conversa com o programa Domingo Espetacular, a possível vítima reafirmou a acusação a respeito do jogador do PSG, no entanto, surpreendeu a todos ao não acrescentar novas informações sobre os fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex de Neymar e público fica sem acreditar com mensagem
Diretamente do apartamento em que ela alega ter sido arrombado, Najila falou que não esperava toda essa repercussão e que ficou com trauma depois da história. “Nunca imaginei que isso fosse acontecer, ficar com síndrome do pânico, todo mundo me seguindo, como se fosse uma criminosa. […] Eu acreditei na lei, eu acreditei que meu nome fosse ficar em sigilo, que iria ser tudo resolvido pela lei”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Najila Trindade prosseguiu inconformada e, novamente, não falou nada de interesse público. “Minha vida está um pesadelo. Não sou essa Najila que está rolando por aí, eu sei quem sou. Estão perseguindo minha família, meu filho”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perto do encerramento, Najila Trindade implorou que a deixem em paz. “Me deixem quieta, na minha. Eu só quero paz”, disparou. Najila garantiu ainda que já perdeu 10 quilos desde o ocorrido em Paris, há pouco menos de um mês, e que está com síndrome do pânico.
“Cada vez eu quero me dopar mais, porque está tudo errado”, disparou a modelo, que revelou o desejo de ficar reclusa e de sumir da mídia. “Eu to me sentindo invadida […] desde então a minha vida tá um pesadelo e só vem piorando”, disse ela, que caiu no choro por algumas vezes durante a conversa.
É fato que quem estava esperando por novas revelações ou acontecimentos que pudessem desvendar o caso ficou totalmente frustrado diante do conteúdo das afirmações. Muitos afirmam que tudo ficou muito superficial e que a própria Record TV esperava bem mais da entrevista. Afinal, Najila Trindade não falou sobre os principais assuntos, como o tablet que diz ter sido roubado do seu apartamento, o conteúdo do suposto vídeo que estava no aparelho e se o vídeo está no celular que será apresentado hoje (10) à polícia.