Najila Trindade tem informação comprometedora no celular descoberta, se desespera e pede seu aparelho de volta para polícia

02/07/2019 às 21h18

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)
O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)

O Jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Montagem/ TV Foco)

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro há mais de um mês, agora fez uma solicitação para a Polícia Civil em que pede o seu aparelho celular de volta. Em seu segundo depoimento, Najila deixou o telefone com os investigadores para apuração do caso e até agora não pode ter seu objeto de volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, Najila Trindade mandou uma prima sua ir na delegacia pegar o celular, mas ao chegar no local, os agentes de segurança não a deixaram levar o aparelho, deixando a familiar de Najila constrangida e voltando para casa de mãos abanando.

+Najila Trindade tem suposto vídeo comprometedor vazado e conteúdo deixa público espantado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

+Maitê Proença desabafa sobre tragédias na família após suicídio do irmão, o pai matar a mãe e depois se matar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas não é a primeira tentativa de Najila Trindade de pegar o seu telefone. Em uma outra vez, a moça já havia mandado seu advogado, Cosme Araújo, tentar recuperar o aparelho. Porém, para a surpresa da defesa de Najila, os policiais alegaram que o celular deveria ficar na corporação, pois muitos aparelhos da moça, que eram de muita importância no caso, haviam sumido outras vezes. Então, para manter esse seguro, ele não poderia sair das mãos da polícia. E de novo uma pessoa que ela pediu para pegar o item, voltou de mãos abanando para casa.

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Najila Trindade Mendes de Souza acusa Neymar de estupro (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Outro porquê do celular precisar ficar com os policiais é que o objeto foi periciado muito recentemente, então os investigadores querem manter total segurança do aparelho nesse momento.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leo Dias entrega volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando e dispara: “O programa está com a corda no pescoço”

+Bela a Feia: Reprise da novela vira acerto da Record, toca o terror no SBT e a melhor parte ainda não chegou

Vale lembrar também que a delegada que está apurando o caso de estupro contra Neymar, há algum tempo pediu mais 30 dias de investigação no caso. Tudo isso porque antes de concluir as investigações, ela quer ter acesso ao vídeo de segurança do hotel em que Najila Trindade ficou com o jogador, no fim de maio, para ter certeza da sua decisão.

Destaque
najila trindade
Neymar

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.