Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro há mais de um mês, agora fez uma solicitação para a Polícia Civil em que pede o seu aparelho celular de volta. Em seu segundo depoimento, Najila deixou o telefone com os investigadores para apuração do caso e até agora não pode ter seu objeto de volta.
De acordo com o UOL, Najila Trindade mandou uma prima sua ir na delegacia pegar o celular, mas ao chegar no local, os agentes de segurança não a deixaram levar o aparelho, deixando a familiar de Najila constrangida e voltando para casa de mãos abanando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade tem suposto vídeo comprometedor vazado e conteúdo deixa público espantado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não é a primeira tentativa de Najila Trindade de pegar o seu telefone. Em uma outra vez, a moça já havia mandado seu advogado, Cosme Araújo, tentar recuperar o aparelho. Porém, para a surpresa da defesa de Najila, os policiais alegaram que o celular deveria ficar na corporação, pois muitos aparelhos da moça, que eram de muita importância no caso, haviam sumido outras vezes. Então, para manter esse seguro, ele não poderia sair das mãos da polícia. E de novo uma pessoa que ela pediu para pegar o item, voltou de mãos abanando para casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro porquê do celular precisar ficar com os policiais é que o objeto foi periciado muito recentemente, então os investigadores querem manter total segurança do aparelho nesse momento.
Vale lembrar também que a delegada que está apurando o caso de estupro contra Neymar, há algum tempo pediu mais 30 dias de investigação no caso. Tudo isso porque antes de concluir as investigações, ela quer ter acesso ao vídeo de segurança do hotel em que Najila Trindade ficou com o jogador, no fim de maio, para ter certeza da sua decisão.